CAPÍTULO 6

30 2 0
                                    

Mais tarde... vou para casa de Aaliyah. Chegando lá, toco a campainha e me afasto da porta, aguardando. Me assusto quando ouço passos atrás de mim, dou um pequeno pulo. Olho para trás e vejo senhor Lodge.

— Olá, Tudo bem? — fala educado.
— olá, tudo sim. Aaliyah está? — pergunto. (Admito que esse cara é bem conservado vendo em conta sua idade)
— Acho q está sim, vamos entrar, querida — Lodge diz, atencioso. Apenas concordo com um aceno de cabeça — faz um bom tempo que não aparece por aqui.
— Sim, escola e trabalho me ocuparam muito — respondo sendo breve. Aaliyah desce as escadas e vem em minha direção.
— boa noite, pai! Oi,Sam, finalmente você chegou aaaaa, Não aguentava mais esperar — fala e me abraça forte — mãe, podemos pedir a pizza?
— Claro, podem sim — dona Karen fala.
— boa noite, dona Karen — Aaliyah me puxa para as escadas antes de sua mãe me responder. [•••]
Pedimos uma pizza grande, meia portuguêsa e meia de chocolate. Enquanto esperávamos a mesma chegar ficamos conversando, escolhemos maratona filmes da Barbie. Amamos fazer isso quando estávamos juntas. Nós conhecemos no pop's, e desde então ficamos muito próximas. Os pais de Aaliyah não conhecem meus familiares (nem há muitos), ela tem um irmão que não tive o prazer de conhecer, apenas sei que ele tem minha Idade.
Finalmente a pizza chegou, dona Karen nos fez um suco e nos levou até o quarto e lá ficamos maratonando Barbie. Estávamos no segundo filme já quando alguém bate na porta.
— Ali, posso entrar? — a voz era masculina.
— Entra! — grita da cama. Um menino alto entra, sua calça era clara, corpo magro. Não o conheço, pois não era possível ver seu rosto com a luz fraca do notebook, porém sua voz era familiar
— tudo bem? O que estão fazendo? — pergunta.
— maratonando Barbie — Liyah responde.
— hum, legal. Como foi na escola?
— bem... — começa a contar sobre o dia para o garoto, eu apenas tentava prestar atenção no filme e comia minha pizza de chocolate.
— Quer um pedaço de pizza? — ofereço a ele.
— aceito. É de que sabor?
— portuguesa e chocolate — respondo estendendo a caixa da pizza a ele.
— deixa um pedaço de chocolate pra mim, mano — Liyah pede, em um tom brincalhão.
— vou comer todos os pedaços de chocolate — brinca ele e começa a fazer cócegas nela.
— para, por favor — fala em meio a risos — Sam, me salva haha.
— tira as mãos dela, seu tirano — brinco e faço cócegas nele, logo ele para.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora