CAPÍTULO 18

17 1 0
                                    


Shawn on: Samantha Sai correndo, no que eu penso ser, atrás de Cameron. Todos vão até Brian, que estava sentado no chão.

— caramba, essa menina é Louca — Brian diz.
— vamos pra casa, está tarde — digo.
— cara, não podemos deixar assim. Olha o que ela fez com Brian! — Taylor esbraveja sem paciência.
— não! Eles ficaram encurralados por nós, apenas se defenderam. Não façam nada... Vamos pensar em algo... — digo, decidido. Não podemos fazer nada precipitado, mas preciso fazer algo. Por mais que a culpa é totalmente nossa ela não pode chegar e achar que pode nos controlar.
[•••]
No domingo saio com Aaliyah e minha mãe, fomos ao shopping. Karen me deixa dirigir pelo estacionamento e minha irmã ri dos erros que cometo. O dia foi maravilhoso. Eu e Aaliyah ficamos imitando algumas pessoas que passavam por nós, tudo perfeito até chegarmos em casa e Hiram já começar a arruma intriga. Pelo caminho Aaliyah grita para alguém na rua, viro pra ver quem era. Samantha. Apenas fecho a cara e ela faz o mesmo para mim, fazendo Liyah estranhar. Ignorando as tentativas de puxar briga de Hiram, subo para meu quarto fazer meus deveres para o início da semana. Ligo para Camila que me chama para dormir em sua casa (detalhe: sua mãe não podia saber). Aviso minha mãe que dormiria na casa de Brian, qualquer coisa ele sabe o que falar, e vou até a casa de Camila. A casa dela é pouco mais de 5 quarteirões da minha, leva pouco mais de vinte minutos até lá. Mando uma mensagem a ela quando chego, pedindo para abrir a porta. 5 minutos depois ela aparece. Por sorte, Sinu quase não me pegou no flagra.

— por quê nós escondemos da sua mãe? — pergunto ao entrar no quarto.
— minha mãe não iria gostar de saber que você dorme comigo, porém sabe que tenho um relacionamento com alguém.
— ah, bom — respondo, sem ânimo. A noite não passou mais do que alguns amassos.

No dia seguinte...

Voltei a postar por aqui! Aproveitando a quarenta vou postar mais alguns capítulos!
Fiquem em casa e se cuidem, bjs bjs♥️

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora