CAPÍTULO 20

12 1 0
                                    

Samantha On:
Chego ao pé do ouvido de Shawn.

— vai se f**d3, Mendes. E não me provoca, senão de esgano mesmo. — digo, em ameaça. E volto pra onde estava. Logo o sinal toca e a sala de aula é aberta, o quadrante dos babacas passa por mim.

— olha, você é bem chatinha, mas é muito gostosa. Quer ir lá pra casa depois da aula? Te levo pras nuvens como nunca ninguém te levou — não vejo quem era, apenas ignoro o comentário e começo a prestar atenção na aula.

Na troca de aula, estou sentada em minha classe ao lado de Cameron quando babaca baba b*cet@ da Camila (vulgo Shawn Mendes), entra e fala com o professor regente daquele turno e logo depois sai acompanhado do mesmo. Acabo não disfarçando que estou fitando a conversa dos dois e Cameron repara.

— será que ele está falando do incidente de sábado? — cameron me questiona.
—  ele não colocaria a própria pele em risco. — respondo.
— ele deve estar falando de mim ou de você. Ele fica olhando de canto para cá.
— se tiver falando de nós, daqui a pouco ficamos sabendo.
— dona Gina, vai a loucura se for chamada aqui por causa de brigas minhas com Mendes. Ela conhece a mãe dele a anos e são aliadas. É capaz de nós fazer passar um tempo juntos ainda...

Momentos depois...

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora