26 de Dezembro de 2012
Narrador
Bruce estava sentado na varanda da torre Stark quando sente uma mão em seu ombro.
-oq está fazendo aq tão cedo??-perguntou Nat-são 07:00 da manhã doutor.
-eu tive um pesadelo e não consegui dormir,então vim aq ler um livro-falou Bruce-mas e vc oq faz acordada??
-eu sou uma espiam esqueceu?? Escutei o barulho da sua porta abrindo e segui vc até aq-disse Natasha rindo.
—Já tomou café?—indagou o doutor
—Não e vc?!
—Também não, quer tomar um café comigo?
—Pode ser, aí vc me conta sobre esse seu pesadelo-respondeu a espiã.
Bruce Banner
Eu e Nat fomos até uma cafeteria q tem aq perto da torre, enquanto eu fazia o pedido ela me esperava em uma mesa. Alguns segundos depois eu chego com os cafés.
—Onde vc vai passar o ano novo?—pergunto me sentando.
—Eu vou passar o com Clint e sua família-respondeu Nat sem perceber oq tinha me dito.
—Clint? Clint tem família?—pergunto assustado.
—Não era pra vc saber disso—diz Nat colocando a mão na boca—não conta pra ninguém pq isso não é um segredo meu tá??
Narrador
Bruce apenas diz q sim com a cabeça e toma seu café, quando Nat olha pra ele e pergunta:
—E com quem o doutor vai passar o ano novo?
—Com o Stark—responde Bruce rindo—Eu passo o Natal com ele, o ano com ele, o carnaval com ele, a Páscoa com ele, todas as festas do ano eu passo com ele.
Natasha rir junto com o doutor. Eles terminam seus cafés e vão a pé para a torre, no caminho os dois conversam e Bruce da o braço para q Nat segure, como estava muito frio ele tbm deu o seu casaco para e espiã.
Natasha Romanoff
Nós entramos na torre rindo e vejo q Steve está sentado no sofá assistindo TV quando ele me vê vem de encontro a mim.
—Nat, queria saber onde vc estava pra te chamar para tomar um café—falou o Capitão
—A Rogers eu acabei de chegar da cafeteria com o Dr Banner—respondi
—Ata, mas outra hora então??-perguntou Steve
—É, outra hora quem sabe. Steve, vc viu o Clint?
—Ele tava lá na cozinha.
—Obrigado—respondo indo em direção a cozinha.
Narrador
Natasha vai para a cozinha e encontra Clint e Tony juntamente com Bruce.
—Bom dia—disse Tony olhando para Nat q revira os olhos.
—Bom dia-responde a espiã—Clint, eu preciso contar uma coisa pra vc, em particular.
—Depois vcs dizem q esses dois não se pegam—disse Tony apontando para os dois.
—Claro Nat—diz Clint se levantando e se afastando dos outros.
Em um lugar mais afastado...
—Clint é q sem querer eu.....disse para Bruce sobre sua família-diz Nat baixando a cabeça—Mas foi sem querer é sério.
—Ah Nat tem nada não, agora é só rezar pra ele não dizer nada pra ninguém—diz Clint consolando a amiga.
—E tem outra coisa—falou a espiã—Será q eu podia convidar ele para passar o ano novo com a gente? É q ele disse q aí passar o ano com Stark então eu fiquei com pena, pq ninguém merece Tony no Natal e tbm no ano novo.
—Já q ele sabe sobre a minha família vc pode convidar, mas só uma pergunta, será q a minha espiã favorita está gostando de um certo doutor?—fala Clint empurrando a amiga de brincadeira.
—Claro q não—respondeu Nat devolvendo o empurram.
Bruce Banner
Eu estava no laboratório sozinho trabalhando pq essa é a única coisa q eu sei fazer, e tbm é um jeito de esquecer das coisas horríveis q o outro cara faz com pessoas inocentes. Quando escuto um batido na porta olho para ver quem estava lá, me viro e abro a porta pra ela.
—Oi doutor—diz com um sorriso no rosto.
—Oi Nat—respondo sem graça tirando meu óculos e botando na mesa.
—Eu vim aqui perguntar se vc não gostaria de passar o ano novo com Clint sua família e eu?!—disse Nat—Eu já falei com Barton e ele autorizou, já q vc sabe sobre a família dele, pq não conhecer?
—Ah Natasha eu não sei se é uma boa ideia, vai q no meio da festa eu tenha problemas verdes—Ainda é difícil pra mim dizer o nome dele.
—Eu vou estar lá, doutor, isso não vai acontecer—diz Nat tentando me consolar—Não vou deixar q vc vire o Hulk.
—E como vc vai deter o outro cara?—pergunto rindo e cruzando os braços fazendo Nat rir tbm.
—Eu não vou deter ele, eu vou acalmar ele. Aceita, a sua outra opção é ficar aq com Stark—fala e é minha vez de rir.
—Tá vc me convenceu, q dia vcs vão??-pergunto
—Amanhã de manhã bem cedo. Acho bom vc já ir fazendo a sua mala.
Nós saímos do laboratório e fomos cada um para seus quartos arrumar as malas, vamos viajar amanhã dia 27.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanfictionEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚