Cap 3

433 40 6
                                    

27 de Dezembro de 2012

Bruce Banner

Desço as escadas com a minha mala e escuto Romanoff me chamar.

—BRUCE!!! Me ajuda aqui—Escuto Nat me chamar.

Subo as escadas e vejo Natasha com cinco malas e Clint ao seu lado.

—Me ajuda a levar isso até lá embaixo??-pergunta Clint—Só amos passar quatro dias lá e ela tá levando todas essas malas.

—Eu sou uma pessoa indecisa não sei quais roupas levar por isso levo todas—diz Nat sorrindo.

—Ah sim tem um detalhe, como vc já dever saber, Nat, lá na minha casa nós só temos um quarto de hóspedes então......vcs vão ter q dormir juntos.

—Por mim tudo bem, e pra vc doutor??-pergunta Nat e eu coro um pouco.

—Ahh é....é claro sem problema nenhum—falo corado e sem graça.

—Então pronto, pega por favor aquelas duas malas ali Bruce—pedi Clint

Natasha Romanoff

Descemos as escadas e Steve estava no sofá junto com Tony e Thor, eles estão assistindo um filme sobre Natal. Não sei pq, o Natal já passou.

—Vai para algum canto Nat?—pergunta Steve.

—Sim, Clint, Bruce e eu estamos em uma missão, nós vamos para Budapeste o doutor vai conosco pois precisamos de um hacker eficiente para esse trabalho.

—Mas vcs voltam antes do ano novo??—pergunta Thor.

—Acho q não, depende de quão bom seja o Bruce hackeando um computador—responde Clint

—E todas essas malas?? De quem é??-perguntou Tony.

—São minhas pq??—pergunto fazendo cara de deboche para ele q estira a língua pra mim.

—Tchau pra vcs—diz Clint indo em direção ao elevador sendo acompanhado por Bruce e eu.

Narrador

Eles saem do elevador e entram no quinjet, Clint vai para o banco da frente e liga o piloto automático, depois ele vai para onde ficam os passageiros e se senta ao lado de Nat.

—Acho melhor sentar, doutor, a viagem é longa—diz Nat batendo no banco do lado para q Bruce se sente lá. E assim Banner faz se senta e coloca o o cinto. Essa viagem ia dar oq falar.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora