Natasha Romanoff
Eu acordo sozinha em um quarto estranho com uma forte dor de cabeça,não conseguia lembrar da noite anterior.Saio do quarto em posição de ataque chego na cozinha e sinto um alívio no coração.
—Bom dia minha ruiva—diz Bruce q estava preparando o café—dormiu bem???
—como eu vim parar aq?? e pq eu estou vestindo uma cueca??—pergunto
—Vc simplesmente pegou a chave do seu carro e veio até aq e vc não tinha nada pra vestir—ele responde sorrindo.
—eu não consigo me lembrar de nada.
—eu sei,vc chegou aq e estava com um cheiro muito forte de álcool.
—foi pq eu senti sua falta—falo baixo olhando para Bruce q vem até mim.
—eu tbm,foi só um dia sem vc e eu quase não conseguia dormir—ele abre os braços e eu o abraço—me desculpa Tasha,eu sou um idiota não era pra ter dito aquilo.
—Vc não disse nada demais,eu q sou uma boba—digo encostando nossas testa.
—Não,a culpa não era sua e eu descontei em vc—ele fala e eu faço uma cara de interrogação—ontem fez 30 anos q minha mãe morreu e eu me culpo pelo que aconteceu,meu pai tava tentando me matar não matar a minha mãe.A culpa foi minha,antes de levarem meu pai para o hospício ele fazia questão de jogar na minha cara q eu tinha matado ela.
—Não meu amor,a culpa não foi sua—falo encostando a cabeça dele no meu ombro e Bruce começa a chorar.
—Eu nem preciso do outro cara pra ser um monstro,faço merda desde criança—diz entre soluços.
—Vc não foi o culpado Bruce,não pode ficar carregando essa culpa pra sempre—falo limpando suas lágrimas.
—Mas se eu não tivesse nascido ele não tinha matado ela.
—e se vc não tivesse nascido eu não seria a pessoa mais feliz do mundo—falo juntando nossos lábios—agora eu acho bom vc parar de chorar e ir preparar as minhas panquecas ou eu vou ficar com raiva de novo—falo brincalhona e ele ri.
—mulher é foda,adora mandar—Bruce diz brincando e vira os olhos.
—Todo mundo sabe q sou eu quem mando na relação—falo indo até a geladeira e abrindo—vc fez compras doutor???
—sim,vc estava dormindo e eu fui no supermercado,pode pegar oq quiser—fala.
—na vdd queria saber se vc tem remédio pra dor de cabeça.
—tá na caixa encima da geladeira—ele diz apontando—Mas como vc soube q eu tinha me mudado??
—Sério?? Primeiro pq eu sinto SIM a sua falta então eu fui até Tony e ele me disse.
—Tony?? Desgraçado,eu disse q não era pra ele dizer nada—Bruce diz rindo.
—As regras são simples,nunca conte um segredo para Tony Stark e nunca tente esconder algo de mim—falo e pisco o olho.
Bruce Banner
Natasha e eu tomamos café e sentamos no sofá.
—Nós temos q ir para a torre,eu tenho q adiantar o projeto com Tony e Steve tá te esperando—falo.
—depois eu falo com Steve e vc podia ligar pra Stark falando q não vai poder ir hj—ela fala sorrindo—se ele perguntar pq aí vc diz q precisa cuidar de mim e conta toda a história de ontem à noite.
—tem algo em mente,ruiva??
—Não só quero ficar perto de vc já q ficamos dois dia brigados—ela fala,eu me deito no sofá e ponho minha cabeça encima do seu colo.
—vc já está perto de mim!—falo brincando.
—Ah muito engraçado Bruce—ela responde fazendo carinho em meus cabelos.
—foi bem melhor do que a piada do pavê q vc disse pra mim no dia q brigamos—digo rindo.
—a piada do pavê é muito boa,tá??
—Não é não,ela é horrível,se vc dissesse isso no Brasil todo mundo ia partir pra cima de vc pra te bater.
—e provavelmente eu iria matar todos.
—haha vc q pensa,sei q foi muito bem treinada mas o Brasil não é para iniciantes.
—quanto tempo vc passou no Brasil??
—quatro anos,fui assaltado cinco vezes acredita??
—mas nunca teve q enfrentar um Deus louco.
—Ei!! não fala assim do Loki ele é legal—digo fazendo ela rir.
—Aí amor só vc mesmo,pra vê sempre o lado bom das coisas—Nat fala ligando a TV da sala,tava passando um documentário sobre um homem q se matou pulando de um prédio—Oq leva uma pessoa a se jogar de um prédio??
—Varias coisas,eu já tentei me matar muitas vezes mas o outro cara não me deixava morrer—digo e ela me olha.
—ainda bem q ele não deixava,não imagino um mundo onde vc não exista—ela diz e me da um beijo calmo e carinhoso mas q tirou o meu fôlego—eu ainda seria aquela mulher fria e sem sentimentos.
—tava pensando em te chamar pra jantar.
—como um encontro??
—É tipo um encontro,oq acha??
—claro q eu aceito,eu topo tudo se for com vc Grandão.
—então hj às oito??—pergunto.
—tá marcado—depois de marcar nós fomos para a torre,para q ela pudesse trocar de roupa.
Oii ✌🏽👍🏽✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanfictionEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚