Natasha Romanoff
Eu entro no quarto junto com Rogers e ele tranca a porta.
—Natasha,eu não quero vc de biquíni na frente deles e muito menos do Banner—disse Steve olhando pra mim.
—primeiro vc não é meu pai e segundo vc é muito controlador e ciumento se continuar assim está tudo acabado—olho pra ele com raiva.
—ISSO É TUDO Q VC QUER NÃO É?? TERMINAR COMIGO PRA VOLTAR COM O BANNER,EU JÁ PERCEBI Q VC NÃO ME TRATA COMO TRATAVA ELE,ATÉ BARTON PREFERE AQUELE MONSTRO VERDE—ele grita.
—NÃO CHAME ELE DE MONSTRO,ESSA FOI A GOTA D'ÁGUA.ACABOU!!—eu falo e saio do quarto.
(...)
—Nat?? Oq foi??—perguntou Clint se aproximando.
—Eu terminei com Steve—falo e respiro fundo.
—Barton,eu posso falar com ela a sós??—pergunta Rogers entrando na varanda e Clint sai do local—Nat,me perdoa por gritar com vc eu não queria ser tão ciumento mas é q eu sei q vc ainda gosta do Bruce,vc não precisa ser minha namorada só basta está perto de mim ser a minha melhor amiga,então oq me diz??
—amigos??—pergunto abrindo meus braços.
—amigos!!—ele responde me abraçando.
—não conseguiria viver sem a sua amizade—falo.
Bruce Banner
Eu estava sentado na cozinha tomando água quando chega Barton.
—e aí Ex-cunhadinho—diz Clint quando entrando na cozinha
—q cara é essa??—pergunto olhando pra Clint.
—Nat e Steve terminaram—responde Barton.
—sério??—pergunto sem acreditar.
—sim é vdd,e Clint vc é muito fofoqueiro—fala Steve entrando na cozinha junto com Nat.
—As notícias precisam correr capitão—falou Barton rindo e todos rimos junto.
—FAMÍLIA!!! Estou aq para avisar q amanhã teremos festa—diz Tony entrando na cozinha e se sentando ao meu lado.
—vc tá ferido—tento convencer ele a acabar com a festa.
—estou melhor e é por isso q vamos festejar—disse ele—e vc vai sim,pq quem manda em vc sou eu.
Narrador
Depois do almoço todos foram assistir um filme na sala.
—afasta aí cara—pede Clint para Bruce q afasta para q ele se sente.
—então,quem vai escolher o filme??—perguntou Steve se sentando do lado de Thor q estava no outro sofá.
—eu pq a tv é minha e a casa é minha tbm—fala Tony—nós vamos assistir Ilha do Medo.
—A gente já assistiu esse—falou Clint.
—Não nós nunca assistimos esse—retrucou Tony.
—Vcs não mais Bruce,Nat e eu,já!!—respondeu Barton.
—tá vai,q tal Truque de mestre??—pergunta.
—Eu já assisti esse—fala Bruce cruzando os braços.
—como eu já disse sou eu quem escolho,agora vc vai ver o filme de novo ninguém mandou assistir antes da gente.
Clint Barton
Nós estávamos no meio do filme mais eu não tava entendendo nada pq dormir logo no início.
—Bruce,oq tá acontecendo??—pergunto baixinho pra ninguém escutar.
—esse cara aí tá investigando aquele mágico e mais três,pq eles meio q roubam as pessoas—ele responde—mais na vdd ele tbm é um dos cavaleiros—ele me conta o final do filme e eu olho pra ele com um olhar de decepção.
—vc acabou de me contar o final do filme.
—eiii façam silêncio vcs dois—pede Nat q esta do meu lado—agora eu tbm sei o fim do filme.
—foi ele—falo apontando pra Bruce,
—mais foi vc q pediu—ele se defende.
—tá não importa,prestem atenção q já está acabando—fala Nat e assim fazemos.
Natasha Romanoff
Depois q o filme acabou eu vou até a varanda pra tomar um ar quando sinto uma mão no meu ombro.
—e aí vc contou pra Steve sobre ontem??—perguntou Banner.
—Não,nós terminamos pq ele é muito ciumento e tbm pq ele te chamou de monstro—respondo me sentando e Bruce se senta do meu lado.
—tenta entender o lado dele,como não ter ciúmes de uma mulher bonita como vc?? E sobre o segundo motivo ele não tá errado eu sou um monstro,porém um q consegue se controlar—ele fala e eu rio da carinha fofa dele—tá rindo de que??
—da sua carinha fofa—falo apertando suas bochechas.
—ai Tasha isso doi—ele fala rindo e tirando minha mão—vc vai falar pra ele sobre ontem à noite??
—Não doutor,esse vai ser o nosso segredo—falo sorrindo e piscando o olho.
—segredo esse q Clint sabe e Tony tava desconfiando—ele me olha rindo e depois sai da varanda—Boa noite Tasha.
—vc vai dormir agora?? Tá tão cedo.
—ontem eu passei a noite acordado então hj irei dormir mais cedo e amanhã ainda tem festa—ele responde e sobe as escadas.
—Boa Noite Grandão—falo e vou para a sala.
Finalmente Romanogers acabou 🙌🏽
Agora vai ser só amizade q é oq combina mais 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Acabou o 🐂mumu🐂 do Capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚