Cap 31

227 25 2
                                    

Natasha Romanoff

Já estava tarde e Bruce ainda não tinha chegado,acho q ele deve tá terminando o projeto,já q eles têm q entregar isso amanhã.Então vou para a cama sem ele mesmo.

(...)

Acordo com o barulho da porta abrindo junto com passos vindo da sala e eu sei muito bem quem é.Confirmo meu palpite ao sentir alguém fazendo uma trilha de beijos da minha coxa até meu ouvido.

—Oi amor!!—Bruce fala no meu ouvido e eu sinto um forte cheiro de álcool vindo de sua boca,me viro pra ele q está encima de mim.Seus olhos estão vermelhos assim como suas bochechas,ele avança para me beijar mas eu desvio,ele recua e olha pro lado com vergonha.

—Aonde vc estava??—pergunto encarando ele,q ainda está olhando pro chão.

—Tony,Ramon e eu terminamos o projeto,depois do trabalho a gente saiu pra "comemorar"—ele fala baixinho,mas como estava perto consegui escutar.

—E pq não avisou?? Eu fiquei preocupada!!—digo e ele olha em meus olhos.

—Eu aí avisar,mas o meu celular tava descarregado,junto com o de Tony e o do Ramon,tínhamos usado a bateria para carregar a máquina—diz e eu sei q ele está falando a verdade—Desculpa se te deixei preocupada,achei q não fosse se importar.

—Não me importo q saia com seus amigos,me importo com vc,mas isso não vem ao caso agora,vai tomar um banho!—digo tirando sua camisa—Amanhã quando vc estiver melhor nós dois conversamos,ok??

—como preferir—ele fala saindo de cima de mim e entrando no banheiro.Respiro fundo,me viro na cama e volto a dormir.

Bruce Banner

Acordo com a luz do sol q entrava pela varanda da minha sala,sim,eu dormi na sala pq não tive coragem de me juntar a Natasha na cama depois do que fiz.

—Bom dia,Bruce!!!—ela fala entrando na sala.

—Bom dia!—digo baixando minha cabeça pra não ter q olhar em seus olhos.

—Como está se sentindo??—pergunta sentando ao meu lado no sofá.

—Estou me sentindo um babaca...um completo idiota...todos os xingamentos do mundo servem pra mim nesse momento—falo com a mão no rosto.

—Não precisa exagerar,né??—ela me olha com uma cara de deboche.

—Não precisa exagera???? Não é exagero,eu não posso tomar uma decisão sozinho estando em um relacionamento,eu devia ter vindo pra casa e combinado de sair outro dia,com seu consentimento—falo olhando pra ela.

—Sim,nós vamos conversar sobre isso,eu não vou te proibir de sair com seus amigos,até pq eu nem posso fazer isso,pois sou sua namorada e não sua mãe.Mas eu acho q da próxima vez vc deve me avisar,chegar um pouco mais cedo e beber menos tbm—ela diz.

Natasha Romanoff

—Vc vai me colocar de castigo??—Bruce pergunta com uma cara fofa oq me fez soltar um risinho.

—Não,né Bruce?? Pq eu colocaria vc de castigo??—pergunto sorrindo.

—Sla,quando as pessoas fazem coisas erradas elas ficam de castigo!

—Quando as crianças fazem coisas erradas elas ficam de castigo,vc não é uma criança,ou é??

—Bom,eu agi como uma ontem,vc devia me pôr de castigo.

—Esse é o seu castigo—falo apontando pra mim mesma e vejo Bruce me olhar confuso.

—Pq vc seria um castigo??—ele pergunta.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora