Cap 23

246 23 7
                                    

Bruce Banner

Natasha já estava na França a Três dias duas horas e cinquenta e dois minutos "Não q eu esteja contando".Saio de casa e vou até o elevador do prédio para poder descer e ir para as indústrias Strak.

—Bom dia—falo entrando no elevador onde estava uma vizinhas minha.

—Bom dia,deixa ver se eu lembro....Bruce?? Bruce Banner,certo??

—Sim,e vc é a..?

—Sra.Hudson prazer—ela estande a mão para q eu aperte e assim eu faço.

—o prazer é todo meu.

—Acho bonito isso q vc faz Dr Banner,ficar em casa enquanto sua namorada sai para trabalhar.

—o-obrigado—falo sem jeito.

—Não é todo homem q faz isso,meu marido se sentiria castrado se tivesse no seu lugar—fala e desce no segundo andar.Fico pensando no q ela disse,como sabia q eu tinha namorada e q ela tinha viajado para trabalhar???

—Vizinhos—sussurro e riu de mim mesmo.

Narrador

Chego na torre e vejo Pepper sentada no sofá com uma cara não muito boa.

—Bom dia—falo mais logo percebo q talvez não fosse um bom dia—oq foi?? Q cara é essa??

—Tony está te esperando no laboratório—ela fala e sai do cômodo.Eu desço até onde está Stark.

—Tony!! Oq aconteceu?? Pq a Pepper tava com aquela cara??

—Senta aí Bruce.

—EU NÃO QUERO SENTAR ME FALA LOGO—minha voz sai grossa e eu vejo verde.

—Ah Natasha ela....se feriu na missão e Clint tbm,deu pra ele mandar o recado pra mim,mas logo depois a bateria do comunicador acabou e não deu pra ele mandar a localização,já pedi pra Fury mais ele não quer me dizer onde eles estão e.......

—Eu sei onde eles estão.a Tasha me disse antes de ir.

—Humm tava junto com a ruiva né?—ele fala e eu o encaro com um olhar de reprovação.

-Não é hora pra brincadeiras Tony eles precisam da nossa ajuda.

—Tá,fala onde q ela te disse q estaria.

—Na França,melhor dizendo Paris.Ela me disse q eles iam recuperar algo q foi roubado mas eu não sei oq é.

—Foi a Mona lisa.

—o-oque???

—Eu vi na TV,como vc não assistiu???

—Bom,fazem cinco dias q eu não vejo TV.

—e exatamente cinco dias q eu não vejo Natasha,pq será q vc não vê TV ?? tava mais ocupado né,safadinho—diz Tony e eu viro os olhos.

—Mds Tony para de ser criança,precisamos avisar a Steve e a Thor.

—Sério? Vai chamar o picolé??

—ele pode ser bem útil.

—ele quer roubar sua mina cara,abre os olhos.

—ele não vai roubar a minha mina—falo e mostro minha mão direita.

—Vc pediu a ruiva em namoro???—Tony pergunta sem acreditar e vem até mim—Nossa Bruce,vc é mo sortudo por ter uma mulher gostosa que nem a Natasha falando q te ama.

—Tá Tony já chega,avisa o Capitão e pede pra ele vir pra cá depois fala com Thor e faz o mesmo pedido.

—e vc faz oq??

—Bom,eu.....—de repente a gente vê as paredes do laboratório serem fechadas por portas de vibranium.

—Q porra é essa??—diz Tony e logo após escutamos uma voz disfarçado nos chamar.

olá Antony Stark e Bruce Banner,me chamo Strike e sejam bem vindos ao problema final.

Vc sabe q o o meu amiguinho pode se transformar em um monstro e derrubar todo esse prédio,né???

Sim,e é por isso q as paredes são de vibranium reforçado então...Dr Banner nem tente.Mais as coisas são simples eu estou aq com duas pessoas q talvez vcs queiram de volta—ele fala e mostra um vídeo do Clint e Natasha amarradosVcs resolvem alguns desafios pra mim e eu solto eles.

Fudeu!!!!—disse Tony me olhando.

—Calma cara,somos dois gênios não pode ser tão difícil—ele estava tremendo e suando—Tony,calma tá?? Vc tem q ficar aq comigo pq eu não consigo sozinho.

—Tá cara,mais se alguma coisa acontecer eu quero q saiba q vc é o melhor amigo q alguém pode ter e q eu te amo muito—diz Tony me abraçando.

—Aw Tony q fofinho,tbm te amo cara,agora me solta q eu tenho namorada—nunca pensei q ele tivesse tanto medo de caras com a voz disfarçada.

—quer dizer q se vc não tivesse namorada,a gente ia continuar abraçado??

—Bom isso a gente ia ver com o tempo—pisco pra ele q começa a rir—Tá,agora vamos ver qual é o primeiro enigma.

Não é um enigma.O Dr Banner vai ter q ligar pra o Thor e o desafio é fazer ele falar q "eu te amo" mas....vc não vai poder dizer eu te amo primeiro.

Pq o Thor?? Q aleatório—disse Tony com cara de deboche.

—Mais e se eu não ligar???—desafio ele.

Simples,tem uma bomba no local onde ele está,se vc não ligar ela explode.

e como pode ter certeza de q eu vou ligar para o Thor e não para outra pessoa??

vc não vai ligar do seu celular,ele não está funcionando mais,então tem um telefone dentro do balcão é só abrir e pegar.

o Filho da Puta é um gênio—disse Tony.Eu vou até lá e pego o celular.

Ligação on.

—alô??

—Thor oi! Aq é o Bruce e eu tenho q te falar uma coisa muito importante.

—pode falar.

—eeeeu.....achei a Jane na rua e ela disse q queria te verinvento.

—sério???

—É,vc vai ao encontro??

—vou sim.

—e qual vai ser a primeira coisa q vc vai falar quando a ver???

—Eu irei olhar para aquela dama q tanto confio e falar.......Jane,EU TE AMO.

—é isso aí amigão..agora tchau.

Ligação off.

mano,vc sabe a merda q vc acabou de fazer??—perguntou Tony e eu digo q sim com a cabeça—ele vai ficar com toda aquela esperança e na vdd era só uma mentira para um jogo.

—eu sei,não me lembra disso—falo e ponho a mão na cabeça—pelo menos eu salvei a vida dele.

Ótimo Dr Banner,mais e se eu falar q na vdd não existia bomba.O objetivo era ferir o seu amigo emocionalmente,e vc vai ter q se culpar pro resto da sua vida,pq o senho foi o culpado disso—ele diz e eu chuto a bancada do laboratório.

Mas...já resolveram um,agora vamos para o outro desafio....

CONTINUA....










😬😬😬agora deu ruim😬😬😬

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora