Bruce Banner
Já faziam duas semanas q Natasha estava fora e hoje finalmente era o dia dela voltar,só estava esperando ela mandar uma mensagem me avisando q já havia chegado....
Amor❤️
Cheguei,vem rápido por favor.Não entendi a mensagem dela,mas não me importei muito com isso,apenas peguei as chaves do meu carro e fui.....
Chegando na sala da torre Stark vejo o Capitão sentado no sofá.
—Acho melhor não—ele fala quando eu ia começar a subir as escadas em direção aos quartos.Olho pra ele confuso—Tentei cumprimenta-la quando chegou,mas parece q a missão não foi muito bem.Acho melhor deixar ela pensar um pouco.
—Foi ela q me mandou vir o mais rápido possível—digo e vejo Steve revirar os olhos,ignoro e continuo subindo.
Entro no quarto dela e Natasha está deitada na cama só de calcinha e sutiã com o rosto enfiado no travesseiro.Vou até ela e dou um beijo na sua cabeça.
—Oi amor!! Como foi a missão??—pergunto fazendo carinho em suas costas.
—Foi horrível,o homem q eu fui investigar,ele já me conhecia—ela responde se virando para ficar de frente pra mim—Sabe pq ele me conhecia?? Pq foi eu quem matei o pai dele.O rapaz fez questão de jogar isso na minha cara,falou q eu era um monstro,e sabe oq é pior nisso tudo??? É q ele tá certo.
—Shii não,ele não tá certo,vc não é um monstro.Esquece isso Tasha,é passado e vc não é mais assim—falo puxando ela para q fique deitada encima de mim.
—Eu não sou assim hoje,mais um dia eu já fui e eu não posso voltar no tempo e desfazer oq fiz.
—Sim é vdd,vc não pode voltar no tempo e consertar oq fez....mais vc pode mudar o seu futuro tomando as decisões certas no presente.
—Eu nem merecia ter um futuro,eu merecia morrer—fala e eu levanto sua cabeça fazendo com q ela olhe pra mim.
—Não!!nunca mais diga isso—falo e dou um selinho nela—Vc quer q eu durma aqui com vc hoje??
—Não.Eu quero ir pro seu apartamento e não sair de lá tão cedo,não quero ver ninguém,só vc.
—Ta bom—falo e suspiro—vai tomar um banho q eu vou falar com Tony—me levantando da cama junto com ela.
—Mais quando a gente chegar em casa vc vai ter q vestir a sua cueca dos minions—ela fala e eu sorrio dando um abraço nela.
—A dos minions tá suja,mais eu tenho uma do bob esponja—sussurro essa ultima frase no seu ouvido.
—haha essa eu quero ver—ela fala e entra no banheiro.Desço para falar com Tony.
No laboratório....
—Meu Scienc bros,vc por aqui??—pergunta assim q eu entro.
—É q a Tasha chegou da missão e pediu para vir aqui buscá-la.
—Ata,como foi a reunião??—quando Natasha mandou a mensagem eu tava saindo de uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚