Bruce Banner
Eu estava sentado na sala esperando Natasha terminar de se arrumar,para irmos à praia.
—Tasha,anda logo até Tony já deve tá lá.
—Já estou aqui,tenho certeza q Stark vai chegar depois da gente—ela fala saindo do quarto me fazendo babar,ela tava mais linda q o normal com aquele óculos escuros.
—Nossa!! Vc está.......maravilhosa—falo sorrindo bobo,como alguém pode ser tão bonita???
—obg doutor,vc tbm não fica atrás—ela sorri pra mim.
—Até parece—falo rindo e negando com a cabeça.
—Gostei,não sabia q gostava de "Imagine Dragons"—fala se referindo ao boné q eu usava.
—Eu ganhei em um show q eu fui—digo e ela parece surpresa.
—Vc...é...não parece o tipo de cara q vai a shows.
—Hj em dia não,mais quando eu era mais novo, sim—digo—Mais vamos logo ou nós iremos chegar depois de Tony,oq não é uma boa ideia.
Saímos do meu apartamento até a garagem,fomos no carro de Natasha ja q ela queria dirigir o carro dela pq não o usava a quase uma semana.Chegando na praia encontramos Clint,Thor e Steve,Tony como sempre não havia chegado.
—Iae Família—disse Clint dando um braço em mim e em Natasha.Depois de falar com ele eu fui até Thor,seria a primeira vez q falo com ele depois da mentira q contei sobre a Jane.
—Oi cara,tá tudo bem com vc??—pergunto me aproximando.
—Oi Banner—disse sem me olhar.
—Olha Thor eu sei q eu fui um egotista em mentir pra vc mas eu quero q saib......
—Banner!!! Tá tudo bem amigo,eu entendo e não estou bravo com vc por isso.
—Então,vc ainda é meu amigo??—pergunto
—Claro,acha q eu iria conseguir ficar sem falar com o vingador mais forte q tem 7 PHDs mas não sabe dirigir uma nave???—fala divertido e eu dou um abraço nele.
—Valeu cara.
(...)
—Iae cambada,como é q vcs estão??—perguntou Tony chegando na praia.
—Oq ele está fazendo aqui???—ele e Steve perguntam ao mesmo tempo.
—É simples,somos uma família e não podemos ficar brigados ou vc fazem as pazes ou vcs fazem as pazes,iae escolhem oq???—perguntou Natasha.
—Não prometo nada—disse Tony colocando suas coisas na mesa.
—O fato de vcs não brigarem já é o bastante—fico impressionado de como a minha namorada é inteligente.
—Nossa Bruce,tá fazendo academia,é??—perguntou Tony assim q eu tirei a camisa.Apenas digo q não com a cabeça.
—Até parece q eu vou perder meu tempo fazendo academia—falo.
—É pq vc ficou mais.....forte...mais...sei lá...mais gostoso—disse Tony,eu fico vermelho e baixo minha cabeça com vergonha.
—Eu em!! Tira o olho q ele já tem dona—falou Nat me abraçando pelo pescoço e dando um beijo na minha bochecha.
—Ain como eu tava com saudades do meu casal—disse Clint e tenho certeza q foi só pra provocar Steve.
—Clint,pq vc não trouxe Laura e as crianças???—pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanfictionEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚