Cap 25

242 28 3
                                    

Bruce Banner

Nós entramos na nave e fomos buscar Natasha e Clint na França.

—Tony,será q eles estão lá mesmo?? Pq tipo,o cara pode estar mentindo—digo

—Cala a boca Banner eles vão está lá sim.Depois q tirou o atraso não consegue ficar uma semana sem sexo,né Bruce??? Safadinho—ele fala rindo.

—Não é só sexo Tony,ela é minha namorada e eu amo muito ela—respondo—Cheguei a conclusão q vc calado é um poeta.

—Nossa Bruce,obrigado pela parte q me toca—ele fala como se tivesse ofendido com oq eu disse—Pensa bem cara,pelo menos eu não estou falando isso pro Rogers.

—Isso é verdade,ainda bem—digo.

—Mais eu ainda não acredito no que vc e Natasha fizeram—ele ri e faz sinal de negação com a cabeça—Se fizeram isso em uma noite eu nem quero imaginar oq vcs fariam se a gente tivesse passado o resto da semana como era o planejado.

—Não vai esquecer essa tão cedo,né?? Por favor sem soltar piadinhas pra ele.

—Aaa é por isso q Barton estava zoando o Rogers quando ele chegou.

—Clint e vc seriam as últimas pessoas pra quem eu contaria isso—falo e Tony me olha e faz bico.

—Eu tenho sentimentos,sabia??—pergunta colocando a mão no peito.

—Tá Tony eu sei q vc tem sentimentos,todos temos sentimentos.

—a Natasha não tem nenhum sentimento,só por vc,quem diria em Bruce Banner?? A mais ou menos dez anos vc tava chorando pq a Beth tinha te trocado pelo Simon,aí hj vc tá fazendo o Capitão América chorar pq roubou a mina dele—ele fala e eu olho pra ele bufando.

—Eu não "roubei" a mina de ninguém,eu já tinha namorado a Tasha antes dele então....

—Mais quem foi q chegou de viagem e dormiu com a namorada dele????—Tony me olha com uma cara de deboche e eu baixo a minha cabeça.

—Foi eu mas....era a Natasha cara,se fosse vc no meu lugar tbm tinha ido—digo ainda de cabeça baixa.

—Ah eu ia,com toda certeza q eu ia.Tá vendo como vc tem sorte Grandão?? A Natasha é bonita,gostosa e o melhor de tudo ela te ama—Ele fala e põe a mão no meu ombro.

—As vezes fico pensando....eu não mereço ela,pq oque eu fiz pra ter ela???—digo olhando pra Tony.

—Ham,salvou Nova York de um ataque alienígena?? Salvou Socóvia de um robô assassino?? Vc é foda cara,levanta mais essa autoestima—ele fala e da um tapinha nas minhas costas.

Sr Stark,estamos prontos para pousar na França—Disse Sexta-feira.

—Pode fazer o pouso sexta-feira.Ta pronto pra vê a sua ruiva??—ele me pergunta e eu apenas digo a sim com a cabeça,mais por dentro estava quase morrendo.

Natasha Romanoff

Eu e Clint não estávamos machucados nem nada,apenas amarrados no porão do museu esperando o cara q nos prendeu vir explicar alguma coisa pra gente.

—Nat...Nat,vc tbm esta escutando??—perguntou Barton me fazendo o olhar pra ele—essas vozes,vc tbm está ouvindo???

—Sim estou—respondo.

—Ata,é bom saber q eu não estou ficando doido sozinho—ele fala me fazendo rir—mais eu acho q conheço essa voz.

—É claro q conhece,pq essa voz é de Tony—digo sorrindo.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora