Cap 4

466 38 18
                                    

Narrador

Mais ou menos duas horas depois o trio chega na fazenda onde mora a família de Clint.

—Amor!! Cheguei—diz Clint colocando as malas no chão—E trouxe uma pessoa para vc conhecer.

—Oi amor, oi Nat—diz Laura abraçando Nat e dando um beijo em Clint.

—Laura esse é o doutor Banner e Bruce essa é Laura minha esposa—O agente apresenta os dois.

—Prazer em conhecê-la Sra Barton—diz Bruce estendendo sua mão para Laura.

—Dr Banner sou uma grande fã, eu li sua matéria sobre raio Gama. Achei ótima—diz Laura apertando a mão do doutor.

—Obrigado-diz Bruce com vergonha.

—Eles vão ter q ficar no mesmo quarto—fala Laura se referindo a Banner e Romanoff.

—É, eles já sabem disso. Nat leve o doutor até o quarto aonde vcs vão ficar.

—Claro, vamos Bruce—chama Nat.

Bruce Banner

Entramos no quarto e desfazemos as malas, depois disso eu resolvo ir tomar um banho. Em poucos minutos saio do banheiro e vejo Natasha só de roupão sentada na cama.

—Desculpa, eu não sabia q estava esperando-falo com o rosto da cor de um tomate.

—Ah não Doutor sem problema—Natasha responde de uma forma doce q as vezes a gente esquece oq ela pode fazer.

—Ah e eu meio q acabei com a água quente—falo baixando minha cabeça com vergonha-Desculpa por isso—levanto a cabeça e olho em seus olhos.

—Eu deveria ter entrado com vc—diz Romanoff e eu coro de uma vermelho vibrante—Perdemos essa chance—ela passa por mim e põe a mão no meu rosto—Mas nós ainda temos muitas oportunidades pra isso—ela pisca e entra no banheiro.

Narrador

Bruce vai para a sala e se senta ao lado de Clint q estava assistindo o jornal da noite.

—Bruce, eu tenho um trator lá no celeiro, ele não está funcionando amanhã de manhã vc podia ir comigo ver oq aconteceu?—pergunta Clint.

—Claro Barton—respondeu o doutor sorrindo.

Natasha sai do banheiro e vai em direção aos dois.!Ela se senta ao lado de Bruce q não sabe se fica com medo ou excitado com as palavras q Romanoff disse a ele no quarto.

—A gente podia assistir um filme—propõem Nat.

—Vamos assistir um de terror assim q as crianças dormirem—diz Clint animado.

—Gosta de filmes de terror Doutor?—pergunta Nat a Bruce.

—Ah eu prefiro ação ou comédia, mas eu gosto de terror qual vamos assistir?—pergunta Banner a Clint.

—Ilha do medo—responde Barton.

—Ah mas esse não pode ser considerado de terror. Esse é mais um suspense do que terror.

—Então vamos assistir um filme de suspense—diz Clint rindo e fazendo Bruce rir.

As crianças vão para a cama e Laura se senta no colchão q tem no chão. Ela fica do lado de Clint enquanto Bruce e Nat estão sentados sozinhos no sofá.

—Estão todos prontos para assistir?—pergunta Clint.

—SIM!!—responderam todos

O filme começa e Nat encosta sua cabeça no ombro de Bruce enquanto sua mão esquerda vão de encontro a perna direita do Doutor,q a princípio fica assustado mais logo se acomodou no sofá e põe sua mão em volta da espiã.

-vc sabe quem é o paciente 67??-pergunta Nat a Bruce se referindo ao oq estava acontecendo no filme.

-é o personagem do Leonardo Dicaprio-responde Bruce baixinho para os outros não escutarem.

-já assistiu esse filme Dr??-pergunta Nat

-Não, mas se vc parar pra pensar o personagem sempre tá com dor de cabeça e fica tomando remédio toda hora-fala Bruce.

-tá bom Sherlock Holmes-fala Nat rindo fazendo o dr rir tbm.

O filme termina e todos se levantam.

-eu não disse q era ele o paciente 67-diz Bruce todo orgulho.

-é doutor, todos sabemos q além de bonito vc é inteligente-disse Nat fazendo Bruce corar.

Eles vão para o quarto e Bruce veste a calça do seu pijama.

-Nat-ela olha para ele-vc se importaria se eu dormisse sem camisa é q tá fazendo muito calor e...

-Não doutor sem problema-diz Nat com um sorriso chegando mais perto de Bruce.

-Boa Noite Tasha-diz Bruce e Natasha da um beijo em sua boca.

-Boa noite Grandão-Nat se deita na cama com um sorriso e Bruce faz o mesmo.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora