Cap 10

383 35 11
                                    

Bruce Banner

Natasha e eu entramos no quarto.

—Grandão,me ajuda a tirar meu vestido—Nat sorrir e eu vou até ela,retiro a alça do seu braço esquerdo e beijo seus cabelos até o seu ombro.Depois,deixo seu vestido cair no chão e dou um chupão em seu pescoço.

—ãhn doutor—ela geme.

—essa noite eu posso ser o doutor,mas tbm posso ser tudo q vc quiser q eu seja—sussurro em seu ouvido e ela se vira,eu a beijo e Nat desabotoa minha camisa depois me joga na cama e sobe em meu colo,começo a beija-lá novamente enquanto ela rebola em cima do meu membro q já está excitado.Natasha me deita na cama e tira minha calça juntamente com minha cueca.

—hora do show,Grandão!!—ela se levanta do meu colo e lentamente se livra do seu sutiã sempre olhando em meus olhos,ela se aproxima e eu tiro sua calcinha com a boca.

—tão linda—falo puxando Natasha para q se sente no meu colo.

—sou eu quem mando aq doutor—fala enquanto se afunda em mim,ela aumenta o ritmo.

—tá me provocando??—pergunto

Narrador

Bruce vira Natasha na cama e agora ele está por cima dela.

—ainda manda aq??—pergunta o doutor q aumenta ainda mais o ritmo.

—vai amor!! É vc quem manda,eu sou sua,só sua—gemeu Natasha.

—Eu te amo Tasha—falou Bruce em seu ouvido.

—eu tbm te amo Grandão—gemia a ruiva no ouvido do médico.

Fizeram amor até amanhecer  e juntos chegaram ao clímax,depois foram dormir de conchinha.

Natasha Romanoff

Acordo com o despertador tocando e vejo q são 09:00 da manhã,levanto e acordo Bruce.

—Amor!! Já tá tarde nós voltamos para Nova York hj,acorda Grandão—falo carinhosa fazendo carinho no peito dele.

—Ahh eu não queria acordar agora—responde meu doutor com uma voz de sono,oq deixa ele mais sexy.

—vamos,temos q tomar banho e ir tomar café—digo e me levanto.

—tomar banho?? Espera por mim—Bruce se levanta e entra no banheiro comigo.

Narrador

O casal sai do banho e vai em direção a cozinha onde todos já estão esperando.

—finalmente!!—comemora Clint e Tony percebe uma marca no pescoço de Nat.

—q porra é essa no seu pescoço??—perguntou Tony com um sorriso malicioso.

—tenho quase certeza q Bruce tem alguma coisa a ver com isso—responde Clint—agora eu entendi por que acordaram tão tarde,passaram a noite se exercitando né??

—E q exercício—respondeu Nat olhando para Banner q fica todo vermelho.

—tá,agora vamos embora pq temos vários nada pra fazer na torre Stark—disse Steve q parece não gostar muito do assunto.

—nós não vamos tomar café??—pergunta Bruce.

—Não!!—respondeu Rogers.

—eii!! Ele só te fez uma pergunta—disse Clint—Não é pq vc é o Capitão q pode nos tratar assim.Cunhadinho,vc e Romanoff tomam café na torre—respondeu Clint e Bruce faz sinal de certo com a cabeça.

Clint Barton

Nós entramos na nave e o Capitão começa a falar.

—Nick Fury conseguiu falar com a justiça,meio q nós estamos em uma prisão domiciliar—disse Steve.

—mas como nós somos ligados a S.H.I.E.L.D não precisamos de tornozeleira eletrônica—conclui a fala dele.

Nós chegamos em Nova York e somos recebidos por Fury,q nos da uma notícia não muito boa.

—Vcs vão ter q se separar,a justiça não deixou q ficassem juntos.

—então,como vamos fazer??—perguntou Bruce.

—Thor vai para Asgard e vc vai junto eles não te querem na Terra,Steve e Natasha vão para Wakanda,Tony irá ficar aq e Barton...

—eu irei voltar pra casa—falo baixando minha cabeça.

—sim,estão dispensados—fala Nick Fury.

Bruce Banner

Depois da reunião Nat vem até mim.

—Grandão?? Eu quero ir junto com vc—diz Natasha.

—vc sabe q não pode,vc tem q ficar aq para as missões—falo triste.

—eu não quero te deixar Bruce—ela esconde o rosto no meu peito.

—a gente nunca iria poder ser feliz,como sempre o outro cara me impediu disso.Eu te amo Tasha.

—Eu tbm te amo Grandão—fala e percebo q ela está chorando.

—Não chora,eu vou voltar e vc sabe disso—limpo suas lágrimas,tenho vontade de chorar tbm mais não faço—pode seguir em frente sem mim,eu sei q vc consegue.

Ela me da um beijo longo e carinho,quando o ar acaba eu entro na nave sem olhar pra trás.Sei q se eu voltar ela já vai está com outra pessoa e vai ter me esquecido.

—Pronto??—perguntou Thor e eu apenas disse q sim com a cabeça.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora