Cap 13

361 28 12
                                    

Natasha Romanoff

Bruce e eu entramos no quarto aos beijos,ele tranca a portar e me prensa contra ela.

—Natasha,isso é muito errado,vc tem certeza??

—eu já ouvi essa pergunta antes—respondo—e a resposta continua a mesma—eu volto a beija-lo e jogo ele na cama.

—Tasha,dança pra mim??—me pede Bruce,era impressão minha ou ele tava mais corajoso? Passou muito tempo com o Thor.

—Claro q sim Grandão—coloco uma música bem excitante e danço enquanto tiro minha roupa,sento no colo dele e começo a rebolar.

—Taaashaa,por favor eu não aguento mais—ele fala com a voz rouca.

—oq vc quer doutor??—pergunto me fazendo de inocente.

—tira logo minha roupa e senta em mim,o atraso e a saudade de vc é grande—pede e assim eu faço,tiro sua roupa e vou até minha gaveta.

—sabe oq é isso doutor??—pergunto.

—é uma algema—Bruce me olha malicioso e eu algemo ele na cama.

—É doutor ninguém vai poder lhe salvar hoje—antes de sentar nele eu o masturbo só pra ver ele passar vontade.

—Taashaa,assim eu não vou aguentar—ele fala com a voz tremula e eu me uno a ele.

—estava com saudade disso Grandão??—pergunto e ele apenas diz q sim com a cabeça,Bruce ainda algemado começa a fazer movimentos com o quadril para q eu fizesse o mesmo e o ritmo aumentasse.

—Tashaaa,por favor me solta eu não to mais aguentando—ele geme e sem sair de cima dele eu o solto.

—te soltei e do que adiantou??—pergunto e Bruce me vira na cama.

—adiantou q agora eu mando aq—ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca—fala q me ama Tasha,faz tempo q eu não escuto isso.

—eu te amo Bruce—falo em seu ouvido—oq estamos fazendo é errado mas é uma erro tão bom de se cometer.

—vc adora um proibido né??

—ainda mais quando o proibido é vc—respondo.

—eu tbm te amo Tasha—foi a última palavra dele antes de gozar e sair de dentro de mim.

—tudo com vc é perfeito—falo colocando minha cabeça em seu peito.

—seria mais perfeito se eu não fosse seu amante—ele responde fazendo carinho em meus cabelos e nós escutamos um barulho vindo da sala.

—fica aí q eu vou—falo vestindo a camisa de Bruce e indo até a sala com uma arma na mão.Acendo a luz e estou pronta para atirar quando vejo q é Clint.

—Calma,Calma!! Não atira sou eu—ele fala se rendendo.

—Porra!! Vc me assustou eu pensei q fosse Steve—falo e ele me olha com uma cara esquisita.

—pq vc estaria com medo do Capitão??—ele me pergunta e só agora eu percebo oq eu disse.

—Por nada—quando eu termino de falar Bruce sai do quarto só de cueca e encontra Clint q fica com uma cara de surpresa.

—Ex-Cunhadinho!!—ele abraça Bruce—agora eu entendi pq vc tá com medo do Rogers—Barton fala e o doutor me olha com uma cara de preocupação.

—ainda bem q foi ele e não outra pessoa—tento acalmar Bruce.

—então vcs estão.....—ele faz sinais com a mão e começa a rir—Mds,eu sei q isso é errado,mais a "lenda americana" tá levando chifre.

—Barton,isso é segredo então sem soltar piadinhas para o Rogers quando ele voltar—digo e Clint diz q sim com a cabeça.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora