Bruce Banner
—Ei, vc seu safado!—Disse Clint chamando minha atenção—Se eu não for o padrinho da criança, vc morre.
—E se eu não for o padrinho, vc perde o emprego—Falou Tony q estava do lado do Barton.
—Morrer é bem pior do que perder o emprego.
—Se vc perder o emprego não vai poder sustentar a sua família.
—E se vc morrer não vai poder criar seu filho.
—Vocês estão me assustando!
—Se continuarem com essa baboseira o padrinho vai ser o Thor—Natasha falou saindo da cozinha.
—Desculpa senhores, é ela quem manda—Falei apontando pra Natasha.
—Sendo assim já sei q o padrinho serei eu—Clint enche o peito e olha com deboche para Tony.
—Porra Bruce, bota moral aí cara—Disse Tony revirando os olhos.
—Quando vocês vão se casar?
—Semana q vem nós vamos no cartório, ou seja, semana que vem vamos estar casados.
—Ainda acho q vocês deviam fazer uma festa.
—Não vamos pq primeiro, Bruce e eu não queremos e segundo, como vou vestir um vestido de noiva se a minha barriguinha já está aparecendo?!
—Aliás, vocês e suas companheiras tbm tem q vir conosco para o cartório.
—Já estão com tudo pronto para a viajem?
—Sim, nós já compramos as passagens e a casa já mobiliada—respondi
—Agora me deem licença que eu preciso do meu noivo—Natasha pega na minha mão e me arrasta até a cozinha.
—Do que você precisa?
—De nada, eu só queria ficar com você—ela me abraçou.
—Acho que alguém tá carente—sorri e puxei ela mais pra perto encostando sua cabeça no meu peito.
—Sabe quando você acorda meio pra baixo mas não sabe o motivo?! É isso q eu to sentindo.
—Deve ser só cansaço. Se quiser pode ficar no meu quarto, já que ele é mais distante da sala.
—Você pode ficar lá comigo?
—Agora a tarde eu tenho que resolver umas coisas da empresa com o Tony, mas depois disso vou direto ficar com você, prometo—dei um beijo na sua testa—Me fala oque você quer jantar?!
—Comida japonesa—a olhei confuso.
—Mas você odeia comida japonesa.
—Eu sei, mas deu uma enorme vontade agora.
—Tudo bem, eu compro pra você.
—Te amo, grandão.
—Só tá falando isso porque eu disse que ia trazer comida—falei brincalhão e recebi um soquinho de leve um braço.
—Idiota!—aproximei nosso lábios e levei minha mãos até sua barriga.
—Temos q pensar em nomes pro nosso bebê.
—Bom...não sou muito boa com nomes.
—Já eu tenho alguns nomes em mente.
(...)
—Oi Tony, sobre o quer falar?
—Eu acabei de ter uma ideia de gênio, cara.
—Estou curioso para ouvir—normalmente não é bom quando o Tony tem ideias.
—Ao invés de construirmos uma filial das indústrias Stark, nós vamos criar uma concorrente.
—Como isso daria certo, Tony?
—É simples! A concorrência vai ser melhor que as indústrias Stark, então as pessoas vão achar que eu estou falindo quando na verdade eu e você também vamos ser donos da outra empresa. Entendeu?
—Uau! Pedro marketing!—falei impressionado com a inteligência do meu amigo—Isso pode funcionar.
—E eu quero que a empresa leve o seu nome. Vamos inventar uma briga falsa entre nós dois.
—Meu nome é feio, coloca o de outra pessoa.
—OQUE? TÁ BRINCANDO? Eu estou planejando isso a meses. A empresa vai se chamar Banner Tech. Não se fala mais nisso!
—Banner Tech? Tipo a empresa do Átomo das lendas?
—Sim, mas isso não vai fazer diferença já que a dele é só para uma série de tv.
—E como anda a reforma do prédio que você comprou?
—Já estão quase acabando. Em uma semana você e Natasha estarão casados e morando no Brasil. Eu ainda não me conformei com a ideia de que você vai me deixar por causa de uma mulher.
1 semana depois...
—Queria agradecer a vocês e lembrar que os vingadores são a minha família—Natasha falou levantando a taça de champanhe.
—E é claro, lembrar que isso não é uma despedida. O mundo sempre está em perigo e nós, os vingadores, somos responsáveis por ele—falei abraçando a minha mais nova esposa.
—E vocês também vão poder nos visitar.
Todos aqui sabem pilotar uma nave—lembrou Clint que também vai viajar junto com Natasha e eu.—Estou feliz por vocês e parabéns pelo bebê—o Capitão se aproximou e apertou minha mão—Agora vai sobrar apenas eu e o Tony aqui nesta enorme torre.
—Não precisava me lembrar que o meu pior pesadelo está se realizando—Tony disse revirando os olhos—Eu ainda não acredito que o Bruce engravidou a Natasha. Como isso aconteceu?
—Tony, você já é bem grandinho. Não precisamos explicar isso pra você!—Nat respondeu rindo.
(...)
—Tchau, cara! Vai com Deus e se cuida—Tony falou me abraçando.
—Valeu, amigo! Não esquece que eu te amo—retribui o abraço e entrei no quinjet.
Tá na hora de recomeçar, Bruce Banner!Ok, Ok, Ok! Não matem essa pequena autora aqui 🤣🤣🤣. Eu sei q faz tempo, galera. Mas eu voltei, certo?
Estou aqui novamente.
Espero que tenham gostado do capítulo!
Não se esqueçam de votar 🤗 🤗 🤗 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanfictionEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚