NATASHA ROMANOFF
Estava sentada no sofá da sala com o Matt dormindo no seu berço portátil quando escuto a campainha tocar. Me levantei com dificuldade, eu estava com muita preguiça. Quem deve ser uma hora dessas?
-Oi!-ele sorriu pra mim e me puxou pra um abraço forte.
-Bruce? Achei que você só vinha sexta!
-Um dos patrocinadores estava com catapora. Cancelaram a reunião-ele disse rindo.
-É tão bom ter você aqui!-apertei mais o abraço escondendo meu rosto no seu pescoço.
-E é tão bom estar aqui! Estava com muita saudade de vocês-ele beijou meu rosto e finalizou o abraço-Onde está o meu pequeno ser vivo?
-Dormindo na sala! Vá vê-lo ele estava com saudade também!
Bruce deixa a mala perto da escada e vai até o nosso bebê.
-Oi garotão! Cuidou da sua mãe enquanto eu estava fora?-ele pegou o Matt no colo o que acabou acordando ele.
-Já é tarde, é melhor subirmos para deitar.
-Deixa que eu dou um banho dele, assim eu aproveito e tomo um banho junto.
Foram poucas as vezes que o Bruce trocou a frauda ou deu banho no Matt, isso pq ele vive fora de casa, mas o mesmo já me disse que gosta muito de fazer isso.
Depois de um tempo entraram os dois no nosso quarto, todos cheirosos e tomado banho. Eu já estava de pijama na cama enquanto lia um livro.
-Agora sim!-falei sorrindo e dando um cheiro na cabeça do meu filho.
Bruce deitou na cama com ele deitado no seu peito. Da pra saber pq o Matt sente tanta falta do Bruce quando ele não tá. Está acostumado a dormir no peito do pai quase todas as noites... Ele roubou meu lugar
-Tenho uma ótima notícia pra nós!
-Fale logo, não me deixe curiosa!
-Tony me deu um descanso. Ele disse que eu não preciso mais viajar. Sei que é meio tarde pra isso, mas vai ser bom do mesmo jeito. Terei mais tempo pra você e para o Matt.
-É ótimo, querido!-quem sabe assim dê pra salvar o nosso casamento...
Peguei o Mart que já estava dormindo e coloquei no berço ao meu lado.
-Pensei que a gente podia comemorar-ele colocou a mão na minha coxa e sorriu.
-Bruce, Matt está aqui no quarto.
-Não... Não estou falando desse jeito. Digo que a gent podia sair pra comer amanhã!
-Você não tem que trabalhar?
-Não! Como o próprio Tony disse... Eu sou o dono daquela porra.
-Ótimo então! Eu estou muito feliz.
-Eu também!! E eu te amo tanto-ele me deu um selinho e me abraçou.
-Eu também te amo muito!
-Eu reservei uma mesa naquele restaurante que você gosta. Vamos lá no sábado. Já falei com a Laura e o Clint, eles vão ficar com o Matt enquanto isso. Sabe que precisamos conversar e já faz um tempo.
-Não, não precisamos. Eu não gosto desse tipo de conversa.
-Natasha é necessário! Vai ficar tudo bem, a gente se ama.
-As vezes só amor não basta!
-Sim, eu sei. Por isso vamos conversar e nos resolver.
-Pq você quer conversar? Você já tem outra pessoa?
-O que? Claro que não, Natasha! Parece até que você não conhece a pessoa com quem casou!
-Eu conhecia o antigo Bruce. Esse novo não!
-O antigo, né?! Que fazia tudo que você queria como um idiota!
-Até parece! Acho que se esqueceu, mas foi eu quem deixou de fazer o que amava pra ficar com você!-acabei falando um pouco mais alto e acordei o Matt.
-Ótimo!-disse se levantando e indo até o berço do bebê. Pegou ele no colo e saiu do quarto.
BRUCE BANNER
Entrei no quarto de novo depois que um tempo na sala para o Matt dormir novamente. Natasha estava na cama lendo um livro e não desviou o olhar. Ajeitei ele no bercinho e fui até a cama novamente.
-Você também mudou muito! Eu não fui o único.
-A maternidade muda muitas coisas na vida de uma mulher.
-Eu sei! Mas não é desculpa pra tudo isso.
-Desculpa? Você não pode falar mais nada sobre mim. Você passa o dia todo no trabalho e não tem tempo pra nós dois, faz tempo que estamos distantes.
-Sim, eu concordo. Mas você não pode falar que não me importo ou que não tentei. Sempre que eu chego do trabalho pergunto pra você como foi o seu dia e se estava tudo bem. Você nunca me conta nada e quer que eu adivinhe? E quanto a mim? Quem se importa comigo? Quem me pergunta se está tudo bem? Ninguém, não é?!
-Não sabe como tem sido difícil pra mim desde que o Matt nasceu. Não sabe o que eu tenho passado.
-Não coloque a culpa em quem não tem nada a ver.
-Não estou culpando o meu filho. Eu nunca faria isso, estou só tentando te explicar.
-Sabe que pode me contar tudo! Eu nunca deixei de te perguntar se estava tudo bem, pq você mentia pra mim?
-Não queria ser julgada.
-Ser julgada? Você sabe que eu não sou assim.
-Um dia eu prometo te explicar tudo.
-Como preferir! Eu amo você, nunca se esqueça disso. Mas no dia que resolver me contar pode ser tarde.
-Eu também te amo pra sempre! Vamos conversar sobre isso assim que eu me sentir melhor comigo mesma.
-Você sente falta das missões? Não é um problema pra mim. Na verdade acho que seria bom pra você retornar para a agência. Agora eu não sou mais de lá.
-Como fica o Matt?
—Eu sou o pai dele, não sou? Cuido dele com toda a vontade do mundo, não me importo de virar o dono de casa enquanto você trabalha. Era assim quando namorávamos!—Eu sorri lembrando dessa época.
—Bruce... Não é que eu não confie em você, mas não acho que seja o mais adequado para isso.
—Eu sei, mas estou disposto a aprender. Uma hora eu tenho que fazer isso, sou pai dele! Estou muito distante de vocês e me sinto culpado por isso. Não quero que seja como foi comigo, não quero ser o pai que vive no trabalho e só volta a noite. Se bem que se isso tivesse acontecido eu teria sido uma criança mais feliz... Não quero ser como o Brian.
—E você não é! É um marido e um pai maravilhoso, Bruce! Nenhum de nós dois tivemos exemplos para essas coisas, mas estamos nos saindo bem. Somos diferentes deles... Do Brian.
—Vamos dormir! Amanhã teremos um dia maravilhoso, eu prometo!—beijei a sua testa e ela me abraçou para dormir encostada no meu peito.
Vish como tá de boa, boy! Olha quem tá aqui! 🤙🤌👺 Eu msm 😘 não faz MUUUUITO tempo não, né?
Eu boy, me sigam no tiktok na moral mermo vou deixar o link de um vídeo meu aqui!https://vm.tiktok.com/ZMNnHpajj/
Sla se pega link
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚