Natasha Romanoff
Acordo com o barulho de um trovão seguido por um clarão no céu,sinto Bruce me abraçar pela cintura e me puxar para mais perto colando nossos corpos,eu sabia q ele tinha medo de chuva,ainda mais de chuvas com trovões e raios,vejo a hora no celular e são 04:00 da manhã.Me viro ficando de frente para Bruce.
—Grandão?? Tá acordado??—pergunto fazendo carinho em seu rosto.
—Sim,acordei com o barulho da chuva—ele responde sem abrir os olhos—Eu tenho medo de trovões.
—Eu sei,mas não se preocupe,eu estou aqui com vc—sorrio boba pra ele.
—Só estou piorando a minha situação,né??—ele abre os olhos e ri—primeiro cuecas de personagem e agora medo de chuva.
—Não,isso só torna vc mais fofo—dou um selinho nele—Pq aí eu posso cuidar de vc quando tiver em dia de chuva.
—Mais essa semana sou eu quem cuido de vc,escutou Romanoff??—ele perguntou me abraçando—Quer chocolate quente??
—Sim,adoro quando vc cozinha pra mim—digo sorrindo doce pra ele,Bruce se levanta indo até a cozinha.
1 semana depois....
Bruce Banner
Estou voltando a trabalhar hj,implorei pra Natasha vir comigo,mas ela quer ficar em casa,ainda bem q ela já estava melhor,Clint foi no meu Ap a três dias,nós comemos pizza e assistimos um filme.
—Bom dia Tony,como vc es...—paro de falar assim q percebo outra pessoa no laboratório.
—Bruce amigão!!!—Tony vem até mim e me abraça—esse é Ramon Queen,o novo cientista contrato por mim,para q possamos adiantar as coisas aqui.
—Prazer,Sr Queen—digo apertando a mão dele.
-O prazer é todo meu por finalmente está conhecendo o grande Dr Banner,eu li todas as sua matérias sobre raio Gama e biomedicina—ele disse sorrindo,parece ser uma pessoa simpática.
—Obrigado—sorrio de volta.
—O Ramon está aq desde sexta,a gente adiantou um pouco do projeto,mais sem vc é tudo diferente.
—Tbm senti sdds sua Tony—pisco pra ele,q sorri pra mim.
—Vcs dois são........estranhos—disse Ramon olhando pra gente—Vcs normalmente ficam flertando um com o outro???
—A gente não flerta um com o outro,eu namoro e ele tbm—digo.
—Ah Bruce,vc vai mentir falando q não rola um clima entre nós dois—Tony diz fazendo coraçãozinho com as mãos pra mim—Só q a ruiva foi mais rápida e tomou vc de mim.
—Aiai Tony,só vc mesmo—digo rindo e negando com a cabeça.
—Tá vendo,acabou de falar q eu sou único—ele fala apontando pra mim.
—Tá bom Tony,vamos terminar logo,pq na sexta isso tem q tá pronto—falo ligando meu computador para começar o trabalho.
NARRADOR
A semana foi bem puxada e produtiva,Bruce,Tony e Ramon só paravam de trabalhar para irem pra casa,acho q deram graças a Deus por hj ser sexta e eles já terem terminado tudo.
—Eu acho q isso merece uma comemoração—disse Ramon—a gente podia sair,oq acham??
—Eu concordo com oq o Ramon disse—falou Stark—e aí Bruce???
—Ah,claro eu só tenho q ligar para a Tasha.
—Ele tem um pedir permissão para a namoradinha—disse Tony rindo.
—É claro q tenho,não posso tomar decisões sozinho—falou o cientista colocando a mão no bolso.
—Sua namorada manda em vc???—perguntou Ramon,recebendo uma confirmação de Bruce com a cabeça—pobre Banner,não é ele quem manda na relação.
—Não me importo com isso,gosto do jeito mandão dela—fala tirando o celular do bolso—Puta merda!!
—Nossa,vc falando palavrão,Oq aconteceu????—perguntou Stark fingindo surpresa ao escutar um palavrão sair da boca do seu Scienc bros.
—O meu celular,ele tá descarregado—falou Bruce colocando o aparelho de volta no bolso—Alguém tem um celular pra me emprestar??
—Desculpa amigão,mais usamos a bateria dos nossos celulares para carregar a máquina,lembra??—perguntou Stark
—E agora?? Acho q não vou poder ir com vcs—disse Bruce coçando a nuca.
—Sério Banner?? Não vai sair com a gente só pq não avisou para a sua namorada???—perguntou Ramon—deixa de ser troxa,vamos,tenho certeza q ela vai entender.
—Tá bom,realmente não tem nada demais,né??—fez uma pergunta retórica para si mesmo,sabendo q tinha sim algo para se preocupar.
—Aproveita q amanhã é sábado e não temos q trabalhar—disse Ramon.
—Vc vai Tony??—perguntou o cientista,Stark apenas disse q "sim" com a cabeça—Então eu tbm vou—tirou o seu jaleco indo até a porta da torre,logo entrando no carro q estava sendo dirigido por um dos motoristas de Stark e partindo em direção ao bar—Tomara q Natasha realmente não se importe.
Iae tropinha 🤙🏽🤙🏽🤙🏽 turu bão cocês???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
Fiksi PenggemarEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚