Bruce Banner
Acordo de manhã bem sedo e saio de fininho da cama para não acordar Natasha.
Vou em direção ao banheiro.—Achou que ia sair da cama sem me acordar?—perguntou Nat acordando—Eu sou uma espiã altamente treinada para esse tipo de coisa, doutor—fala rindo.
—Desculpa, eu não queria lhe acordar. Volte a dormir, anda tá cedo—falo pra ela.
—São sete horas, Bruce. Nem tá tão cedo assim.
—Eu acordei agora porque tenho que ajudar Clint com o trator dele—falo vestido minha camisa.
—Boa sorte, então. Pq aquele trator já está sem funcionar a anos—diz Nat indo até o banheiro e entrando.
(...)
Chego na sala e vejo Clint sentado na mesa da cozinha e decido ir até ele.
—Bom dia, Clint-digo me sentado ao seu lado.
—Bom dia, doutor. Quando Nat acordar nós iremos tomar café e ver o trator, ok?!.
—Nat já acordou, ela está no banheiro—falo e Clint me olha com um sorriso malicioso—Quando eu saí do banheiro vi q ela estava sentada na cama me esperando....quer dizer esperando q eu saísse do banheiro—tento me explicar mas eu acho q piorei tudo.
—Bom dia, rapazes-diz Laura entrando na cozinha—Nat ainda não acordou?—pergunta.
Clint olha pra mim e responde:
—segundo o doutor ela estava no banheiro.
—eu escutei é meu nome-diz Nat entrando na cozinha e se sentando ao lado de Laura.
-sim estávamos falando o quanto vc é chata e insuportável-diz Clint brincando.
Narrador
Depois de tomarem café Barton e Bruce vão direto para o celeiro e o Gavião dispara:
-oq está rolando entre vc e Natasha?-perguntou.
-eeuuu e Natasha não nós...somos só amigos-fala o doutor gaguejando-não está acontecendo nada.
-então me explica, "sem querer" ela te fala q eu tenho família então logo depois ela vem até mim e pergunta se vc pode passar o ano novo com a gente?!-diz Clint rindo-ontem na hora do filme eu vi ela com a cabeça no seu ombro e vc com a mão envolta dela, tem certeza q não está acontecendo nada??-pergunta Clint.
Não tinha como Bruce se defender, mas é...
ele tentou:-a gente só tava assim pra assistir, ela me disse q tinha medo de filme de terror-tenta explicar.
-a Nat?? Com medo?? Haha Bruce acho melhor vc parar de dar desculpa porque só tá piorando a sua situação-diz Barton rindo.
Natasha Romanoff
Estava sentada no sofá assistindo TV e descido ir até onde está Bruce e Clint. Me levanto e vou em direção ao celeiro.
-olha só falando nela-diz Clint assim q eu entro.
-estavam falando de mim pelas costas?!
Q coisa feia—falo brincando e vejo Bruce corar.—na vdd estávamos falando sobre vc e o Doutor q andam se pegando às escondidas-diz Clint e agora eu e Bruce estamos corado—vocês dois estão corados, isso só confirma as minhas deduções-fala rindo.
-Clint, eu já disse q não está acontecendo nada entre eu e a Nat-disse Bruce, aww q fofo ele me chamou de Nat.
-tem certeza doutor? Natasha Romanoff vc fez uma promessa de nunca mentir pra mim certo?—pergunta Clint e eu apenas digo q sim com a cabeça-então, você é o Banner se beijaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚