Natasha Romanoff
Já fazem 1 ano q Bruce foi embora e eu não sei se ele vai voltar.Fico pensando nisso toda noite,lembro dele e do seu beijo doce.
—Nat??—sou acordada dos meus pensamentos por Steve.
—humm??—respondo sem dar muita importância.
—Vc tá com fome amor??—estávamos namorando a um mês,ele tá meio q servindo de consolo pra mim esquecer Bruce.
—Não Steve,obrigada—falo sorrindo.
—Fury me ligou,nós temos q voltar para Nova York,encontraram o centro de loki—disse Rogers.
—mais e a justiça??—pergunto
—é a Shield não liga muito para regras—responde rindo e eu sorrio de lado.
Bruce Banner
Thor e eu estávamos em Arsgard a 1 ano ,sim já faziam 365 dias q eu não via a minha Tasha.
—Bruce!!—Thor me chama—Fury mandou um holograma temos uma nova missão em Nova York.
—a justiça liberou??—pergunto
—eu não sei,mas nós vamos mesmo assim pq eu não aguento mais ficar aqui—respondeu Thor.
—E olha q esse é o seu planeta—falo rindo.
—faça suas malas,partiremos amanhã.
Natasha Romanoff
Estou na nave voltando para Nova York,com minha cabeça no colo de Rogers mas pensando em Bruce,será q ele tbm estará lá?? Ele tbm é um vingador.
—Amor?? No q esta pensando??—pergunta Steve.
—Em nada—minto,eu não iria dizer pra ele q estava pensando no Grandão.
—está tão calada,antigamente vc era tão feliz e falante—disse ele.
—oq vc quer dizer com isso??—pergunto tirando minha cabeça de seu colo.
—quero dizer q com o Dr Banner era diferente—falou Rogers me encarando.
—São duas pessoas diferentes,não posso tratar igual—respondo e me deito novamente em seu colo.
—É,tem razão—ele suspira e nós chegamos em NY.
Bruce Banner
Estava dormindo e acordo com Loki me chamando.
—ACORDA CRIATURA RIDÍCULA!!!—ele grita e eu dou um pulo.
—Cala a boca,Deus fraco—respondo rindo e ele rir junto,o Loki é até simpático.
—Levanta vc e Thor voltam pra terra hj—diz e sai do quarto,me levanto e vou atrás dele.
—pronto pra ir??—pergunta Thor entrando na nave.
—To cansado de ir para missões mas é né,Sim estou pronto.
Saímos de Asgard e vamos em direção a Terra.
—Bruce pilota aq pra mim pfv—pede Thor.
—eu não sei pilotar isso—falo olhando pro controle.
—usa um dos seus 7 PHDs aí—diz saindo e me deixando no comando.
—nenhum dos meu PHDs ensinaram a como pilotar uma nave de outro planeta—grito e ele rir,minha amizade com Thor estava muito forte é como se ele fosse o meu melhor amigo.
Quando chegamos na Terra nós não fomos para a Shield e sim para a Torre Stark onde Tony estava nos esperando para irmos à agência.
—Bruce!!!—diz Tony me abraçando—senti sua falta amigo.
—Tbm senti sua falta Tony—falo retribuindo o abraço.
—tá,parem de se abraçar e vamos estamos atrasados—fala Thor nos separando.
Fomos em direção a Shield e no caminho Tony e eu botamos os papos em dia.
—e aí vc tem mantido o contato com o resto??—pergunto.
—não,eu estou brigado com o Rogers e nunca fui muito íntimo da Natasha nem do Clint—respondeu Tony.
—Em outro planeta Thor e eu estávamos meio q isolados de vcs—digo—se pudesse eu tinha ligado.
—nada não cara,eu sei como foi difícil pra vc deixar a Nat aq e ir pra outro mundo—disse Tony.
Nós chegamos na Shield,Thor vai junto com Tony falar com Fury q estava no escritório dele e eu vou direto para a sala de reuniões.Quando entro não acredito no que vejo,uma mulher ruiva estava lá junto com o Capitão,era a Tasha?? Oq ela iria dizer se me visse?? Essas perguntas só seriam respondidas por ela,então criei coragem...............
Foi um capítulo curto pq eu estou com preguiça mesmo😅😅✌🏽✌🏽
Mais se preparem pq ainda tem muita merda vindo por aí só esperem 🤣🤣✌🏽✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanfictionEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚