Bruce Banner
Tony, Thor e eu entramos pelos fundos onde tinham dois funcionários, mas Thor atirou no pé dos dois e os levou até uma sala, trancando eles lá logo em seguida. Não podíamos matar ninguém, foram ordens de Fury.
—A sala de controle fica pra lá—diz Tony apontando.
—Eu vou na frente, me deem cobertura—digo.
Entro na sala de controle, deixando Tony e Thor na porta vigiando. Eu tinha q hakear as pastas secretas deles para dar tudo para Fury, é isso iria levar uns bons minutos.
—Anda logo, Banner! Tá demorando muito—diz Thor.
—Só mais um segundo......Pronto!—apaguei as pastas para q só a S.H.I.E.L.D tivesse acesso a elas e saí a sala com o pendrive.
—Pega! Sua arma—Tony me entrega a AK (AK é uma arma) eu ponho a máscara preta para cobrir meu rosto e vamos em direção a entrada. Íamos sair pela frete pois ficava mais fácil de entrar no quinjet.
Chego na porta da base e vejo Clint, Natasha e o Rogers atirando em soldados, sempre perto dos pés.
Natasha Romanoff
Estava concentrada deixando os soldados distraídos para q pudéssemos fugir dali. Percebo q um soldado q tinha uma tatuagem no braço direito recua e pouco tempo depois volta com uma arma mais poderosa. Sempre em todos as minha missões não existia "Natasha" só existia a viúva-negra. Eu não podia perder o meu foco dos outros homens, mas foi aí q eu vi o cara do braço tatuado apertar o gatilho quatro vezes. Desviei meu olhar para para ver em q direção os tiros foram, e foi aí q eu vi Bruce caído no chão, estávamos todos de máscaras mas eu sabia que era ele por causa do seu anel. Sinto a fúria e o desespero subir pelo meu corpo, fazendo com que eu pegue a minha arma e a descarregue na cabeça do cara q tinha atirado em Bruce.
—Natasha! Vc matou ele, não podia ter feito isso—Clint grita.
—Não diga nada, apenas me dê cobertura—digo largando a arma no chão e indo até Bruce, ele tinha levado um tiro na perna, um na barriga e outro na cabeça. O Hulk não apareceu por causa da pílula.
—Recuem todos, Natasha matou um soldado—o capitão fala pelo comunicador.
—Thor e Tony levem ele para o quinjet, eu vou logo atrás—digo.
(...)
Chegando lá Thor colocou Bruce em uma maca e desesperadamente eu tirei sua máscara. Vendo q Bruce tava de olhos abertos e com um sorriso.
—O da cabeça foi só de raspão!—fala um pouco ofegante.
—Seu idiota, eu fiquei preocupada-digo é dou um selinho nele.
—Sexta-feira, por favor escanei o corpo de Bruce—falou Tony.
—O Dr Banner tem um ferimento na coxa esquerda, e um muito grave na sua barriga.
—É cara, se safou do da cabeça—vejo Tony pegar uma tesoura e cortar a camisa q Bruce usava, já q o mesmo não podia tirar. Stark me olha como se pedisse algo.
—O que foi?
—Vc não espera q eu tire a calça do seu namorado, né?—reviro os olhos e vou até Bruce, deixando-o apenas de cueca.
—Era só isso?—pergunto para Tony q estava de costas.
—Sim!—ele diz se virando e sorrindo sarcástico.
—Não tem vergonha de estar só de cueca na frente de Tony?
—Não existe esse tipo de coisas entre eu e Bruce, eu já vi ele assim varias vezes—Tony responde, fazendo com q eu o olhe com uma cara de confusa—Não é oq vc está pensando. Eu e Bruce nos conhecermos desde criança, quando ele ia na minha casa para tomar banho de piscina, no final do dia minha mãe nos dava banho.
—Procede?—Bruce diz q sim com a cabeça.
—Tudo bem cara isso vai doer um pouquinho—Tony vai com a pinça em direção ao ferimento da barriga para tirar a bala. Bruce faz uma cara de dor, seus olhos estão verdes oq significa q o outro cara acordou—Pronto um já foi.
—Pq não usa uma anestesia?
—Por causa do Hulk, ela não funciona. Só falta a da perna, lá vai!—ele tira a da perna e os olhos do Doutor voltam ao normal.
—Nem vai precisar de pontos, o Hulk fez o resto do trabalho—digo passando a mão nos ferimentos, agora fechados.
—Mais uma cicatriz para a minha coleção—Bruce fala rindo e se sentando na cama com dificuldade.
—Quer ajuda pra tomar banho?—perguntei já q ele estava todo melado de sangue.
—Por favor!—ajudei ele a levantar.
—Vc fica muito lindinho com essa sua box branca—falo para Bruce q estava dentro da banheira.
—Eu fico melhor sem ela—ele sorrir provocativo esticando os braços para pegar o shampoo.
—Eu te ajudo—coloco na minha mão e lavo seus cachos.
—Vc podia entrar aqui—olho para ele sorrindo.
—Já q vc insiste—tiro minha roupa.
—Eu ouvi o Rogers falando sobre vc ter matado um dos soldados—ele diz assim q eu entrei na banheira.
—Ele atirou em vc—passo minha mão pelo seu rosto—E ele atirou para matar.
—Tasha, eram ordens de Fury, não podíamos matar ninguém.
—Só fiquei com raiva e deixei o meu coração tomar a frente do meu cérebro, não pensei na hora—em outras missões eu sou a viúva negra q não tem sentimentos, mas nessa tinha Bruce e eu deixei meu coração tomar a frente de tudo.
—Oq acha q ele vai fazer com vc?
—Nada q me interesse nesse instante—falo e beijo Bruce q me puxa mais pra cima.
—Eu tava com sdds de te ver assim—ele beija meu pescoço—vc fica linda sem nada.
Sei q depois daqui a minha treta com Fury vai ser grande, se haverá sobreviventes? Isso eu já não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚