Cap 15

318 24 3
                                    

Natasha Romanoff

Eu estava na sala assistindo Thor e Clint jogaram videogame na TV.

—lembra da última vez q jogamos??—pergunta Clint—eu ganhei de 1x0 então já posso me considerar um Deus.

—foi roubado seu jogador tava impedido e o jogo não marcou o impedimento—disse Thor.

—Tava impedido um caramba—falou Barton.

—eu vou contar pro Capitão,vc quase disse um palavrão—respondeu Thor rindo do "olha a língua" q o Steve tinha dito na missão passada.

—Boa noite,estou indo dormir—digo.

—agora?? Tá tão cedo Nat—disse Clint—são só 23:30.

—primeiro q tá tarde sim e segundo eu não vou perder meu tempo ouvindo vcs dois discutindo—falo com uma cara de deboche.

—Nossa! Tá bom,boa noite—respondeu Barton.

Bruce Banner

Eu acordo com cede e vejo q são 03:00 da manhã ,me levanto e vou até a cozinha na volta escuto um choro e vejo q a porta do quarto de Natasha está meio aberta.

—Tasha?? Tá tudo bem? Pq cê tá chorando??—entro no quarto preocupado e me aproximo da ruiva,ela não fala nada apenas levanta e me abraça,eu retribuo o abraço e faço carinho em seus cabelos mesmo sem entender nada—Tasha me conta oq tá acontecendo,eu não to entendendo nada.

—se eu contar vc vai me chamar de monstro e nunca mais vai olhar na minha cara—ela fala ainda chorando.

—é impossível alguém parar de olhar pra vc—respondo limpando suas lágrimas—ainda mais eu—falo e ela rir.

—eu te odeio,até em um momento triste vc consegue me fazer sorrir—ela diz e me da um soquinho de leve no braço.

—vamos fazer o seguinte,não precisa me contar se não quiser,e quando tiver se sentindo assim de novo pode ir pro meu quarto,tá bom??—pergunto e ela faz sinal de sim com a cabeça.

—Boa noite Bruce—ela deita na cama e eu a cubro com o lençol.

—Boa noite Nat—falo e dou um beijo em sua testa,saio do quarto dela e vou em direção ao meu.

(...)
Acordo e vou direto para o quarto de Romanoff,sento em sua cama e vejo ela abrir os olhos.

—Bruce!—Natasha me chama com uma voz rouca de uma noite mal dormida e naquele momento ela  me ganha.

—não,volte a dormir eu só vim ver como vc estava—falo e me levanto da cama—ainda tá cedo pra acordar.Depois preciso conversar com vc.

—eu já estou acordada,senta aí e me conta agora estou curiosa—pede.

—tá é q meu trabalho aq nas laboratórios Stark tá me rendendo um bom dinheiro e eu estava pensando em me mudar para um apartamento aqui perto—falo e olho para Natasha.

—ontem à noite vc disse q toda vez q eu tivesse pesadelo eu podia ir até o seu quarto,e agora vc vai se mudar—ela me encara com um olhar de deboche.

—é q eu sempre tive vontade de ter o meu próprio canto,então quando vc tiver pesadelo pode ligar q eu venho correndo aq te buscar—falo.

—quando vc vai se mudar??—pergunta

—Ahh ainda vai demorar muito,eu tenho q escolher o AP e depois comprar a mobília—falo de uma forma engraçada.

—mais é q as coisas com vc passam muito rápido—ela responde e encosta a cabeça no meu ombro—e eu quero ter um guarda-roupa na sua casa,pra quando eu quiser sumir desse lugar eu tenho pra onde ir.

—tá bom!!—concordo me rendendo pq ela sempre manda e eu só obedeço às vezes—Vamos levanta q o café já está pronto e vc tem q me ajuda a escolher o apartamento.

Narrador

Natasha e Bruce descem as escadas e vão em direção a cozinha onde já estão todos.

—Bim diaa—fala Banner ao entrar.

—Bom dia,vc tem q tomar café rápido e ir direto para o laboratório pq eu descobrir uma coisa q talvez vc goste—ordena Tony saindo da cozinha.

—Tadinho do Bruce,o Stark não deixa ele em paz—falou Clint rindo.

—é agora eu entendi pq vc quer se mudar—disse Nat e todos riram.

Após terminar o café Banner desce até o laboratório e encontra Tony.

—oq vc tem pra mim??—perguntou Bruce.

—a cura doutor,a cura para o Hulk—disse Stark.

—sabe Tony,já fazem 10 anos q eu tenho o outro cara na minha vida,depois q eu fui para Asgard Thor me fez enxergar q o outro cara faz parte da minha vida agora,valeu por me ajudar cara mas eu não preciso mais de uma cura.

—Eu gosto de te ver assim amigão,confiante e feliz,ainda bem q vc não quis tomar a cura pq eu não ia te dar mesmo—ele fala e faz língua para o doutor q rir com as atitudes infantis do seu Scienc bros—Com licença,preciso jogar essa merda no lixo—conclui e sai do laboratório.

Bruce Banner

Eu estava sentado na minha cadeira lendo um livro quando Nat para na porta.

—Olá doutor—ela fala e eu sorrio bobo.

—oi Romanoff—respondo e ela vem até mim.

—oq Stark tinha q vc iria gostar??

—era a cura do outro cara,mais não se preocupe pq eu não tomei então o Gigante Esmeralda ainda esta aq—falo e ela rir.

—ultimamente vc é a pessoa q mais me faz rir,eu gosto da sua presença e desse seu jeito bobão—ela fala colocando q mão no meu rosto.

—É q eu gosto de te ver sorrir,seu sorriso é tão lindo—respondo colocando a mão em sua cintura e puxando ela para mais perto.

—e eu gosto de te ver assim feliz e confiante—Natasha fala.

—Engraçado,Tony me disse a mesma coisa—digo e olho pra ela.

—Fica de olho aberto q ele tá querendo te levar pra cama—fala e eu sorrio pra ela.

—então quer dizer q vc quer me levar pra cama??—pergunto malicioso.

—Ah Grandão isso não é novidade pra nenhum de nós dois—ela fala e junta nossos lábios em um beijo lento.

—É,agora eu vou tomar cuidado com Tony—falo rindo depois q o ar acaba.

—sim,vc é tão perfeito q encanta até quem não deve—ela fala e eu coro um pouco,sei q não preciso ficar vermelho pq era Natasha e a gente já é íntimo até de mais,só q eu ainda sou um pouco tímido pra essas coisas.

—Vamos subir?? Vc tem q me ajudar a escolher o meu AP—falo e ela diz q sim com a cabeça.











Awwwww gente meu casal é tão fofo 😍😍😍
Eu nunca vou perdoar a Marvel por isso 😭😭😭😭😭 tinha tudo pra dar certo 😭😭😭😭😭😭😭

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora