Bruce Banner
Clint e eu estávamos jogando na sala. Tínhamos passado a tarde ali pq não tínhamos nada pra fazer, mesmo.
—Sabe q o aniversário da Natasha é amanhã, né!?—Clint fala sem me olhar.
—Como podia esquecer!? Passou o mês todo me lembrando.
—Já comprou o presente dela?
—Tenho algo especial para dar a Natasha, mas vou lhe dar dois presentes.
—É joia?
—Sim, é joia! Mas tem uma história especial por trás dela.
—E o outro?
—O outro só vão saber depois q eu der.
—Ontem eu liguei pra Laura e falei com ela sobre a Natasha ir morar no Brasil.
—Oq ela disse?
—Vamos comprar um casa do lado da sua para irmos morar lá—ele me olha sorrindo.
—Tá querendo me imitar?
—Jamais! É só pq eu falei com Fury e já estou ficando velho para ir a missões, estou me aposentando e tbm é sempre bom ter alguém do lado pra se caso algo acontecer.
—Natasha ficará muito feliz!
—Irei buscar Laura hoje já q amanhã é o aniversário de Romanoff.
—Eu vou levar Natasha pra jantar amanhã e seria ótimo se vc e Laura fossem.
—E as crianças vão ficar com quem?
—Sei lá...Tony ou Steve!?
—Não vou deixar meus filhos com esses dois.
—Então leva eles!
—Não iríamos atrapalhar vcs dois?
—Claro q não! Seria um prazer.
(...)
Natasha e eu estávamos deitados na cama, ela dormia tranquila ao meu lado. O relógio do criado mudo marcava meia-noite em ponto, olho para Natasha sorrindo.
—Feliz aniversário minha ruiva—dou um beijo na sua cabeça e me posiciono para dormir.
(...)
Acordo com o barulho do chuveiro ligado, olho para o lado e não vejo Natasha, então apenas deduzo q quem está no banheiro é ela.
—Posso entrar?—bato na porta, escutando um "sim" do outro lado—Bom dia, aniversariante!
—Vc não sabe mas eu escutei quando me deu feliz aniversário hoje de madrugada—diz e eu coro.
—Eu te daria um abraço e um beijo se vc não tivesse molhada, e entraria aí se não tivesse com preguiça—sorrio pra ela—Eu vou te levar pra jantar hoje, Clint e Laura vão conosco, tudo bem?
—Claro, tem jeito melhor de comemorar o seu aniversário do que com seu noivo e seus melhores amigos?
—Então....te espero lá embaixo.
Natasha Romanoff
Termino de tomar banho e desço.
—Uau! Que mesa bonita.
—Laura e eu fizemos esse café pra vc—diz Clint.
—Vc e Laura?? Eu só vi vc no celular e ela preparando tudo—disse Bruce.
—Shii, Banner! Esse é o meu presente. É claro q tem um q nós compramos, mas oq custava fazer esse pequeno agrado?
—Onde estão Tony e Steve?—pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic
FanficEla se acha um monstro Ele se acha um monstro Eles se completam 🤷🏻♀️🧪💚