Cap 27

235 26 16
                                    

Bruce Banner

Eu estava no laboratório da torre Stark junto com Tony.Estávamos quase terminando o nosso projeto,quando o Rogers entra.

—Chegou quem não devia acabou com a minha alegria!!—Disse Tony saindo do laboratório,me fazendo rir com a musiquinha q ele tinha cantado.

—Dr Banner,vc trouxe o meu notebook??—perguntou ignorando Tony.

—Ele já está pronto,mas eu esqueci na minha casa...

—Nada não,eu posso ir buscar lá mesmo—fala saindo rápido do laboratório.

—Vc ainda fala com esse cara??

—Ele pediu um favor pra mim—respondo.

—Tá ligado q agora ele tá indo pro seu apartamento e a sua ruiva tá lá sozinha.

—Confio em Natasha,sei q ela não seria capaz disso.

—Vc sabe muito bem q ela foi capaz disso.

—Só pq era eu,ninguém resiste a mim—digo piscando o olho pra ele q manda beijo pra mim,começamos a rir.

Natasha Romanoff

Eu estava na sala assistindo TV quando escuto batidas na porta,vejo pelo olho mágico e era Steve.Vou até o quarto e coloco um short já q eu estava apenas com a minha calcinha e uma camisa de Bruce.

—Oq faz aqui??—pergunto abrindo a porta.

—Eu vim pegar o meu notebook—ele fala e aponta pra mesa.

—Ata—falo e vou até a mesa para pegar o notebook dele.

—O Bruce resolveu o problema??

—Sim,ele só estava descarregado—falo tentando segurar o riso.

—Então era só colocar na tomada??

—Era,só tinha q por pra carregar.

—o Banner tem coragem de te deixar assim sozinha.

—Pq?? Eu não faço nada de mais.

—Uma mulher bonita q nem vc eu não largava a mão nunca—fala e eu olho pra ele com uma cara de interrogação—oq eu quero dizer Romanoff é q ele não está dando à atenção que vc merece.

—Ele está no trabalho—falo abrindo a porta pra q ele fosse embora—diferente de outras pessoas ele tem coisas importantes pra fazer.

—Mais importante q a própria namorada??

—Pegou o seu notebook??

—Sim,está aq na minha mão—ele fala mostrando.

—Então por favor...—aponto para fora do AP—eu tenho mais coisas pra fazer.

—Sério?? Quando cheguei vc estava deitada.

—Mais agora eu tenho q me preparar pq o meu doutor já está quase chegando—falo e vejo Steve revirar os olhos e ir até a porta.

—Tchau Nat.

—Tchau Rogers—falo e fecho a porta.

NARRADOR

Bruce chaga em casa às 16:00 da tarde.

—Querida? Cheguei!!!

—Isso foi muito clichê seu idiota—disse a espiã rindo dando um tapinha no braço do cientista e depois beijando ele.

—sentiu minha falta??

—Sim!! ah e a propósito,vc vai ter q comprar mais sorvete pq eu meio que.......bom,não tinha nada pra mim fazer então eu fui assistir uma série e comi todo o seu sorvete—falou Natasha envergonhada.

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora