Cap 6

510 34 33
                                    

04:30 da tarde

Narrador

O jogo começa e todos já estão no sofá menos Laura q não gostava de futebol.

-vai torcer pra quem cunhadinho??-pergunta Barton a Bruce.

-sei lá,esses times são de outro país eu não conheço nenhum-responde Banner.

-eu vou torcer pra oq tá de vermelho e preto-diz Nat.

-porque??-indagou Bruce.

-pq são as cores da viúva negra-responde Nat sorrindo.

-então se vc vai torcer pra esse eu tbm vou-diz Bruce e Clint concorda.

Quando todos menos esperam aos 14 minutos do primeiro tempo Borré abre o placar pro River Plate.

-aff....não vou mais assistir esse jogo-disse Nat com raiva-só pq eu tava torcendo pro de preto-ela faz biquinho como se fosse uma criança e Bruce da um beijo na bochecha dela.

-calma Nat,ainda tem tempo de virar-disse Bruce sorrindo.

(......)
Muita bola rolando,todos já tinham certeza de q a taça ia pro time de branco,quando aos 89 minutos do segundo tempo Gabriel empata o jogo e como em um truque de mágica aos 92 minutos o mesmo vira fazendo dois gols em uma final.

-PUTA Q PARIU!!! Q bixo cagado-disse Clint com o gol de virada.

-eu já não tinha mais esperanças-disse Nat-mais o time viúva negra venceu-ela não sabia o nome verdadeiro do time,mais como tinham as cores dela.

-eu tbm-disse Bruce-não tinha como esse cara virar o jogo em dois minutos ele realmente é muito cagado-falou rindo.

-gente,o jantar tá pronto-disse Laura e todos vão em direção a cozinha.No jantar eles conversam sobre o jogo,os filhos de Clint vão até ele:

-pai,vc e a mamãe podem levar a gente na praça agora à noite??-diz Lila de uma forma fofo q não dava pra dizer não.

-claro q sim meu amor-diz Clint.

Natasha Romanoff

Nos terminamos de jantar,Barton e Laura trocam de roupa e levam as crianças para a praça q tem perto da fazenda.Eu estava no quarto.

-Bruce!!-chamei-me ajuda aq.

Bruce vem inocentemente ao quarto e quando entra eu o surpreendi com um beijo,quando o ar acaba ele percebe q eu estou só de roupão.

-Natasha,eu não quero te machucar-diz Bruce coçando a cabeça.

-me machuca Grandão é tudo q eu quero-falo com um sorriso malicioso-vc não vai deixar o Hulk te privar disso,eu quero,vc quer nada vai acontecer,vc confia em mim??-pergunto

-sim-diz Bruce q volta a me beijar,ele me prensa contra a parece e eu sinto o volume de sua ereção,as mãos dele vão direto para minha bunda a apertando com força,eu tiro sua camisa e ele abre o meu roupão.

-vc tem certeza q quer fazer isso Natasha??-pergunta Bruce preocupado.

-sim Grandão é a única certeza q eu tenho na vida-falo ofegante e ele me joga na cama chupando meu pescoço e deixando ali uma marca vermelha.Eu o viro e agora estou por cima dele-hj não Bruce,sou eu quem mando aq-tiro sua calça e cueca ao mesmo tempo e fico sem acreditar-você gosta de me surpreender né Doutor-lhe dou um sorriso malicioso e ponho minha boca em seu membro,ele geme meu nome.

-N.A.T.A.S.H.A eeuuu não vou aguentar-ele agarra meu cabelo para q eu continue no mesmo ritmo,em poucos minutos ele explode de prazer na minha boca,engulo a metade do liquido e a outra parte eu beijo Bruce para q ele possa sentir o seu próprio gosto.

Narrador

Bruce se levanta

-agora eu vou me divertir um pouco-diz Banner tirando a calcinha de Nat.Ele põe a língua e começa devagar Natasha geme alto.

-ãhnnn mais rápido Grandão ãhnn assim é maldade-Bruce não podia negar q gostava de ver Nat daquele jeito,mais passou a fazer mais rápido.logo Natasha se derrama de prazer na boca dele.Banner se deita ao lado dela e espera ela respirar um pouco.a espiã recupera o fôlego e ele a põe no colo.

-pronto??-pergunta Nat,ele tinha q se controlar para não virar o Hulk naquela hora.

-sim!-exclamou o Doutor.

Então Natasha começa a se movimentar e Bruce vai entrando nela aos poucos.Ja unidos ele tira o sutiã dela e beija seu seio esquerdo.

-eu vi q vc gostou a me ver sofre doutor,eu sou uma vingadora e é hora da vingança-Natasha aumenta o ritmo fazendo Bruce virar os olhos de prazer,ele agarra sua cintura para q ela não pare oq está fazendo,acho q ele gosta de sofrer.

-ãhnmn Tasha não pare ãhmmn contínua-pedia ele com a voz tremula.Depois de alguns minutos ele vira ela na cama e passa a comandar os movimentos.

Bruce Banner

viro Natasha na cama e agora eu comando os movimentos,ela geme em meu ouvido:

-ãhmm B R U C E com força ãhmm com mais força amor-ela me chama de amor e eu beijo seu pescoço enquanto Nat arranha minhas costas.Ela chega ao clímax primeiro mais eu venho logo atrás assim q sinto algo quente em meu pênis.

-você é maravilhoso sabia??-ela me pergunta-o nerd certinho acabou com a viuva negra,acho q vc nem é tão certinho assim-ela diz sorrindo.

-cê tá pensando muita malícia,eu sou malandro e um bom rapaz-falo fazendo ela rir mais ainda-eu estou todo suado,seria tão bom se alguém desse um banho em mim-digo me fazendo de inocente.

-Claro doutor,eu te dou banho se vc fizer o mesmo comigo-ela responde.

-faço tudo q a grande viúva negra pedir-eu falo indo em direção ao banheiro e sendo acompanhado por Natasha.Nós entramos e tomamos banho.







🖤❤️sou flamenguista mesmo🖤❤️
💚🧪e Brutasha tbm,claro💚🧪

𝙱𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊: Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora