Era mais um dia normal na minha vida, como se a minha vida tivesse alguma coisa de normal.
Sentei na cadeira, coloquei os fones, liguei a câmera e disse:
- Olá terráqueos! Tudo bom com vocês? Aqui sou eu, Giovanna Cavallero, a sua álien preferida.
Essa história de ser alienígena começou quando eu contei em um vídeo que nasci com os olhos azuis e eles mudaram para a cor verde quando fiz treze anos.
Entrei no servidor do GTA e logo encontrei meu "namorado".
- E aí, Rubizinha? - perguntou ele.
- Que você tá fazendo na minha casa, Maicão?
- Ué, tava com saudades da minha namorada...
- Ah tá, desembarquei agora na city, tava em Nárnia.Então foquei no jogo, as mensagens estavam chegando a toda e quando a live estava batendo quase vinte mil espectadores eis que a mulher de voz robótica diz:
"Daiane Minato enviou cem stars e disse: Você é a filha do Davi Lima?"
Revirei os olhos e ignorei a mensagem, então no chat todo mundo começou a escrever:
"Não fala disso que ela não gosta".
"O pai dela é o Ricardo Moreira Adkins".
"Não é não, é o Davi Lima"
"Pai é quem ama, cuida e cria, não quem faz a criança e na hora da responsabilidade vai embora".Fiquei tão irritada que avisei no jogo que iria para Nárnia por dois minutos e depois voltaria.
- Que chat tóxico é esse, gente? Tanto faz quem é meu pai, eu tô aqui pra streamar, então vamos focar na vida da Ruby e esquecer da minha vida? Que saco!
Voltei pro jogo e mergulhei de vez na city até que, já passando das 04h00 da manhã, a voz robótica fala:
"Fabrício Luis enviou 50 stars e disse: Meu pai quer saber se sua mãe e seu pai vão se reconciliar algum dia"
Voltei pra casa no jogo, então respondi em alto e bom tom:
- Meu pai e minha mãe estão bem, o Davi Lima nunca foi meu pai e depois disso eu vou encerrando a live por aqui, então, se você gosta, clica aqui embaixo no curtir, não deixa de digitar !Notify no chat e ativa o sininho pra não perder nenhuma live. Beijos de marte e até amanhã!
Hoje o dia tinha sido tenso, tinha vezes que me perguntavam tanto, mas tanto, mas tanto sobre o Davi Lima que eu era obrigada a encerrar tudo.
Fui dormir perto das 06h00 da manhã e a última pergunta não me saiu da cabeça. Como assim se meu pai e minha mãe iriam se reconciliar?
Eles tiveram alguma coisa algum dia? Será que meu pai ficaria bravo se eu perguntasse para a minha mãe sobre o outro lá? Será que valia a pena correr atrás?
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...