29. Onde está a minha irmã?

2.3K 108 1
                                    

Arthur estava no banco do carona ligando sem parar para a minha irmã enquanto eu estava correndo por cada hospital da cidade.

Eu não iria sossegar até encontrá-la. Entrei no hospital Samaritano e expliquei para a recepcionista o que estava acontecendo.

- Qual o nome da sua irmã?
- Yasmin Cavallero Adkins.

A mulher verificou no computador, então disse:

- Ela deu entrada aqui algumas horas atrás.

Senti o alívio tomar conta de mim, respirei fundo e olhei para o Arthur, que me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

- Eu não falei que tudo ia ficar bem?

Fiz que sim com a cabeça, então olhei novamente para a recepcionista e perguntei:

- Eu posso vê-la?
- Aguarde na sala de espera que eu vou ver com o doutor.

Sentei e fiquei esperando com a cabeça apoiada no ombro do Arthur, cada segundo parecia um ano, então a mulher voltou e disse:

- A sua irmã vai ficar internada em estado de observação a noite toda, o doutor vem falar com vocês.

Em observação? O que tinha acontecido? Ninguém fica em observação simplesmente porque cortou um dedo ou porque teve um sangramento bobo.

Depois de alguns minutos o doutor apareceu e perguntou:

- Onde estão os parentes da Yasmin Cavallero?

Acenei. Então demos apertos de mãos e o doutor perguntou quem era o rapaz e, para a minha surpresa, Arthur disse:

- Sou cunhado da Yasmin.
- Então, vamos conversar...

Entramos no consultório e o doutor explicou:

- Então, a Yasmin foi trazida desacordada para o hospital pelo namorado, o senhor Renan Alves. Ela estava tendo um sangramento muito intenso e logo fui avisado sobre a gravidez.
- Sim...
- Pois bem, fizemos todos os exames e foi detectado que era uma gravidez ectópica, bom, o feto não consegue sobreviver fora do útero e uma hora o seu desenvolvimento se torna prejudicial a saúde da gestante. Então ela teve que passar por uma cirurgia emergencial onde eu tive que retirar a trompa em que o feto estava alocado.

Comecei a chorar. Minha irmã tinha passado por tudo isso e eu não estava lá para apoiar. Estava no shopping, tentando me acalmar.

- Isso não vai prejudicar em nada uma futura gravidez, talvez reduza as chances de engravidar a cada ovulação, mas ela poderá tentar novamente dentro de alguns meses. O maior problema disso tudo foi a perda de sangue.

Suspirei tentando compreender tudo. Era muita coisa para processar.

- Se tivesse demorado mais quinze minutos talvez eu não teria conseguido salvá-la, mas deu tudo certo. Ela está em observação e já tomou todas as transfusões necessárias. Se tudo correr bem a previsão é que dentro de 15 a 20 dias ela já esteja apta a retomar a rotina.

Estava aliviada por um lado, porém triste pelo outro. Sempre fomos só nós duas e eu não estive lá por ela.

- Minha irmã e meu cunhado brigaram hoje, isso influenciou?
- Foi só uma coincidência, eles brigarem ou ficarem em paz não teria mudado o resultado.

Arthur pegou a minha mão e ficou acariciando a palma com o polegar enquanto eu tentava me manter forte.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

_____________
Gostaram do capítulo? Eu continuo estudando e esses dias aconteceram tantas coisas na minha vida que eu estou tipo a Giovanna, tentando processar tudo... Beijos e até o próximo capítulo.

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora