Era ninguém mais, ninguém menos do que o meu ex. Depois de acabar comigo e me deixar destruída ele ainda achou que era uma boa ideia vir me cumprimentar.
- Oi Jonas...
- Como você está? Diminuiu a frequência das lives?Será que ele realmente achava que poderia chegar puxando papo assim?
- Melhor impossível.
Nem me dei ao trabalho de perguntar como ele estava, primeiro porque eu não tinha interesse e segundo porque eu só uso a minha educação com quem merece.
- E você é...
Davi apertou a mão do Jonas, então disse:
- Sou Davi Lima...
- O pai biológico da Gio, né?Ele assentiu e eu comecei a implorar para Deus afastar meu ex de mim.
- Caraca, finalmente você decidiu assumir a sua filha... Demorou, hein?
Fechei os olhos e contei de dez até zero enquanto massageava as têmporas numa tentativa estúpida de tentar me acalmar.
- Jonas... Acho que já está bom de conversa, né? - quase cuspi as palavras entre uma inspiração e outra numa tentativa vã de me acalmar.
- Acabei de te encontrar, Gio... Precisamos colocar a papo em dia...Foi aí que eu taquei o foda-se para todos os limites e disse:
- Por que diabos você acha que eu quero colocar a conversa em dia, Jonas?
- Porque a gente ficou junto por...
- Isso é passado, não somos mais nada um pro outro, ok?
- Parece que você ainda guarda ressentimentos...
- E parece que você ainda é o maior sem noção do planeta - falei - Todo mundo me dizia isso e eu, tola e apaixonada do jeito que era, não percebia isso...Jonas ficou me encarando, então olhou para o Davi e disse:
- Ela é completamente surtada, por isso a gente terminou.
Davi ficou me olhando, então se levantou e disse:
- Acho que está bom por hoje, já comemoramos as boas novas, agora é hora de voltar pra casa.
Fiquei em pé e saí andando com o meu pai deixando Jonas para trás com cara de decepcionado...
Por causa desse tipo de coisa depois de um tempo eu passei a considerar o pé na bunda, que tomei, um livramento.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...