- Bem vinda de volta a casa... - falei toda animada.
- Obrigada, maninha...Yasmin ainda precisaria de alguns cuidados, mas até que fisicamente ela estava bem, o problema foi como isso afetou o seu psicológico.
Ajudei a minha irmã a chegar na cama, então perguntei para ela:
- O que posso fazer por você?
- Nada, pelo menos por enquanto.Saí do quarto e fui até a cozinha pegar um copo de água e desabei no choro. Ela sempre queria mostrar ser forte, mas eu a conhecia o bastante para saber que ela precisava de colo.
Tinha vontade de proteger a minha irmã de tudo e de todos, mas, pelo menos, por enquanto eu ia cuidar dela.
Meu cunhado chegou pouco tempo depois pra lá de abalado e assim que me viu começou a sussurrar:
- Eu sei que o médico diz que a culpa não é minha, mas eu me sinto culpado, sabe?
- Você salvou a vida dela, mesmo que a briga tivesse influenciado em alguma coisa, isso compensa tudo.Ficamos em silêncio, então minha irmã me chamou e eu fui ajudá-la ir ao banheiro. Depois disso eu e meu cunhado não trocamos mais nenhuma palavra e, no final da noite, quando caí na cama eu senti a gratidão tomar conta de mim.
Acordei no dia seguinte e ajudei a minha irmã com a higiene matinal, preparei café da manhã para nós duas e me arrumei.
Já estava quase na hora de sair quando a enfermeira que contratei chegou em casa. Cumprimentei a moça e saí correndo.
Por mais que a Yasmin tivesse dito que podia se virar sozinha, eu não ia dar brecha pro azar:
- Oi Davi...
- Oi, filha...
- Está ansioso?
- Estou apreensivo...
- No final tudo vai dar certo...Era dia de pegar os resultados do exame e discutir com o oncologista qual seria a estratégia para o câncer regredir.
Já não aguentava mais jogar conversa fora quando o doutor Nicolas Mendes chamou:
- Davi Lima.
Nos entreolhamos, então eu me levantei e dei a mão para que ele se levantasse também. Seguimos até o consultório, então o médico olhou para a tela do computador e disse:
- Estou com os resultados aqui e tenho notícias para vocês...
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...