Entrei no banheiro e parecia uma cena de crime, tinha sangue respingado na banheira, o armário de remédios estava aberto e a pia estava cheia de restos de sangue.
Aquilo não era bom. Fui até o quarto, peguei meu celular e liguei para a Yasmin sete vezes seguidas e nada de ela atender.
Então liguei para a minha mãe e fui atendida por uma das residentes do hospital.
- Celular da Senhora Adkins.
- Quem é?
- Marina, sou residente...
- Eu preciso falar com a doutora Kayla.
- Ela não pode falar agora - falou a doutora petulância.Ela era tão petulante que eu conseguia perceber na voz dela.
- Aqui é a filha dela, chama a minha mãe, por favor, Marina.
- Giovanna? Giovanna Cavallero?
- Oi?Então ouvi um gritinho estridente que quase me arrancou os tímpanos e, a tal da Marina disse:
- Eu assisto todas as suas lives.
- Legal, mas eu...
- Sou inscrita no seu canal - ela me interrompeu fazendo o sangue ferver nas minhas veias.
- Que bom... Mas é sério, Marina, eu realmente preciso...
- Eu percebi que ela também é Cavallero Adkins, mas só descobri que a doutora Kayla é sua mãe esses dias atrás.Comecei massagear as têmporas. Eu estava em um momento extremamente delicado e uma Giovannática resolveu surtar no telefone da minha mãe.
Respirei fundo contando de dez a zero e tentei focar na minha respiração enquanto a tal da Marina surtava de o outro lado da linha.
A residente até chorou, dizendo que o sonho dela é ser streamer e que eu inspiro muito ela na profissão. Depois de dizer que estava lisonjeada finalmente ouvi a voz da minha mãe ao fundo:
- Era só para atender meu telefone e dizer que eu ligava mais tarde... Fiquei te esperando na sala de cirurgia.
- É a sua filha, Giovanna.A petulância e o fanatismo da Marina murchou ao tomar uma bronca da minha mãe, confesso que cheguei a sentir pena.
- Me passe o celular e vá fazer algo útil, tipo ir trabalhar...
Então a voz da minha mãe surgiu do outro lado da linha:
- Por que está ligando para mim uma hora dessas, filha?
- Você sabe alguma coisa da Yasmin?
- Não, por que?
- Cheguei em casa e ela não está.
- Ah, filha, não deve ser nada demais, ela deve estar em algum grupo de estudos de férias da faculdade...
- Você tem razão, mãe...Nos despedimos e eu decidi tentar resolver tudo sozinha ao invés de preocupar a minha mãe.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...