38. Eu não quero só amizade com o Davi

2K 98 14
                                    

Minha mãe me chamou para um almoço e eu estava bastante nervosa, era a primeira vez que faríamos isso depois da morte do meu pai.

Estava apreensiva porque minha mãe falou especificamente: Eu TE convidando para ir almoçar comigo no "La Riviera".

Durante a nossa conversa ela repetiu várias vezes coisas como "nós duas" e "eu e você", deixando claro que a minha irmã não estaria presente.

Entrei no restaurante, peguei uma mesa e fiquei aguardando a chegada da minha mãe. Pedi uma água com gás e logo a avistei.

Nos abraçamos assim que ela entrou, então eu perguntei:

- Você está bem?
- Seguindo em frente, filha, e você?
- Tentando assimilar tudo, mãe.

Então o garçom chegou com o couvert e com a minha água. Minha mãe pediu um suco de melancia, então disse:

- Temos que conversar sobre o Davi e sobre a sua irmã.
- Sobre o Davi?
- Sim...

Respirei fundo. Ontem o Davi desconversou quando perguntei sobre o que ele queria conversar comigo além do Vavá.

Ele só disse que preferia que a minha mãe conversasse comigo sobre a segunda coisa.

- Bom, eu fui na casa do Davi esses tempos atrás para conversarmos e fomos francos um com o outro.

Engoli em seco, onde ela queria chegar com essa história?

- Eu realmente acho que ele mudou, ali eu vi que ele sofreu muito e aprendeu com a vida a real importância das coisas.
- Sei...

Nessa hora o garçom chegou com o suco da minha mãe e pegou os nossos pedidos.

- Eu fico muito feliz de ver que finalmente ele está disposto a assumir o papel de pai.

Onde minha mãe estava querendo chegar com aquela conversa?

- Queria te pedir para ajudar ele a voltar com os jogos, ele tá precisando muito de dinheiro.
- Eu sei que ele tá precisando de dinheiro e ontem nós conversamos sobre as gameplays... Ele mesmo falou comigo sobre isso.

Vi minha mãe limpando o suor das suas mãos na calça, então peguei a mão dela e perguntei:

- O que está acontecendo? O que você está querendo me contar de verdade?

Ela respirou fundo e me disse:

- Eu acho que, talvez, a minha relação com o Davi não fique só na amizade, a gente têm passado muito tempo juntos e finalmente eu estou sentindo alguma coisa sem ser tristeza pelo Ricardo.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora