Estava tendo o evento anual do YouTube gaming e eu era uma das convidadas para palestrar sobre como divulgar canais de gameplays.
- Gio, você vai acabar gastando suas pernas de tanto que está andando de um lado pro outro - falou a minha irmã.
- Já pensou ela entrando só com os cotocos das pernas... - disse Renan.Olhei para ele, o medi de cima a baixo, então disse:
- Se você nunca palestrou para mais de 15 mil pessoas então não têm o direito de opinar.
- Credo, Giovanna! Ele só fez uma piada... - falou minha irmã.Fui até o frigobar, peguei uma garrafa de água com gás e beberiquei.
- Desculpa a grosseria, é que eu estou muito nervosa - falei olhando para o meu cunhado.
- Não entendo, você fala com mais de três milhões de pessoas no seu canal, faz live para mais de vinte mil pessoas e agora está nervosa com quinze mil pessoas...
- É diferente, ali é só eu, no escritório, com a minha câmera, aqui é real, as pessoas são reais e eu vou ter que encarar todos aqueles olhares.
- Ai maninha, eu te conheço há 23 anos e tenho certeza que vai arrasar, vai mostrar quem é que manda no evento.Olhei para a minha irmã e senti vontade de chorar, mas isso borraria toda a maquiagem e não tinha tempo hábil do maquiador fazer tudo de novo.
Então ouvi minha voz vindo do palco, estavam exibindo meus vídeos no telão, respirei fundo, mexi no meu cabelo e saí correndo em direção ao palco:
- Olá terráqueos! Tudo bom com vocês? Aqui sou eu, Giovanna Cavallero, a sua álien preferida - falei no microfone.
Todos começaram a gritar, alguns adolescentes logo na frente começaram a chorar, então eu disse:
- É um prazer conhecer vocês! Essa é a primeira vez que eu estou participando de um evento público e é a minha primeira palestra, então vamos lá?
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...