Coloquei a última mala no carro e entrei no carro, íamos eu, o Arthur, a minha irmã e o namorado dela no quarto.
Foi só eu comentar sobre a viagem que a Yasmin perguntou se também poderia ir.
Demos uma parada no "Frango assado", compramos várias guloseimas e seguimos viagem.
Depois de uma hora dirigindo eu e a Yasmin trocamos de lugar, aproveitei para dormir antes de pegar o volante de novo, mas acabei acordando quando ela já estava estacionando na casa do Heitor.
Saímos do carro, Arthur levou a minha mala até o quarto e eu fui dormir direto para poder aproveitar a praia no dia seguinte.
Acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei um biquíni, uma saída de praia e desci. A casa estava bem diferente da noite anterior, todos estavam acordados.
- Gio! Nem acreditei quando o Arthur disse que você vinha - falou o Heitor.
Só encolhi os ombros.
- Vamos aproveitar bastante a praia nesses dias, tá bom? - falou Henrique, outro amigo dos dois.
- Tá bom!
- Não falei que ia fazer bem você sair daquele escritório por uns dias? - falou Arthur.Não comi nada porque queria entrar no mar, então aguardei todos terminarem de tomar café da manhã e, logo em seguida, saímos de casa.
A praia estava um pouco mais cheia do que o normal porque era feriado prolongado da proclamação da República, mas nem se comparava as férias de janeiro.
Não demorou muito para eu largar a saída de praia na bolsa da minha irmã e correr para o mar.
Passei a água em todo o meu cabelo, mergulhei por alguns segundos e pedi para que as ondas levassem embora todos os problemas que me aguardavam na cidade.
Quando passou das dez da manhã o sol começou a ficar muito forte então voltamos para casa, tomei um banho prolongado e desci para almoçar.
- Nós vamos fazer um pool party/churrascada - declarou Heitor.
- Por que acha que comer churrasco antes de pular na piscina seria uma boa ideia? - perguntou Renan.
- A gente primeiro aproveita a piscina e depois comemos um churrasco, não quero ninguém morrendo de indigestão aqui - falou Heitor.
- Então nesse caso acho bom a gente fazer um estoque de bebidas - falou Luiz, outro amigo dos meninos.
- Eu quero Skol Beats - falou Henrique.
- Eu quero Corote - declarou Arthur.
- Vamos fazer as compras - falou Yasmin - e vocês aproveitam pra arrumar tudo pra de noite.
- Que tipo de carne vocês querem? - perguntei.
- Picanha - falou Heitor.
- Alcatra - falou Luiz.
- Não pode faltar costela - falou Arthur.Assenti e saí com minha irmã caçula. Fomos no supermercado e pegamos carne, um engradado de Skol, dois engradados de Corote, duas caixas de Skol Beats e eu decidi comprar alguns doces para o caso de alguém beber demais e precisar de glicose.
Quando voltamos para casa já tinham ligado o som e a música estava a milhão, Renan e Arthur nos ajudaram a guardar as coisas e nós fomos para o quintal dançar um pouco e relaxar antes da Pool Party que ia entrar para a história das Pool Parties de acordo com o anfitrião.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...