10. E se a gente der só um beijo?

4.2K 175 8
                                    

Estava comendo meu filé mignon com pão de alho quanto a minha irmã se sentou ao meu lado:

- Foi divertido cantar com você hoje.
- Também achei...
- E o clima de romance entre você e o Arthur?

Olhei para a Yasmin com cara de debochada. Como assim, romance?

- Acho que você deveria parar de beber por hoje, você já está vendo coisa onde não tem.
- Ah, mas você vai ter a cara de pau de me dizer que nunca pensou em fazer nada com ele?
- Eu nunca pensei em fazer nada com ele, juro juradinho.
- Ai maninha... O homem é uma delícia e ele pareceu ter ficado bem no clima também.
- Eu sei que você sonha em me ver com alguém, mas eu já disse... Eu estou bem sozinha...

Depois disso ficamos comendo juntas, mas sem trocar nenhuma palavra, então, lá pras três da manhã Renan apareceu e perguntou para a minha irmã:

- Vamos dormir, amor? Eu estou exausto e a gente ainda precisa tomar banho.
- Vamos.

Me levantei e abracei minha irmã, também dei um abraço no meu cunhado e nos despedimos.
No fundo ela só queria o meu bem e já tinha me dito, mais de uma vez, que sabia como ter alguém do lado era bom e queria o mesmo pra mim.

Estava quase indo tomar um banho também quando Arthur senta na minha frente na mesa e diz:

- Parece que só sobramos nós por aqui.

Olhei em volta e vi que todos já tinham ido dormir.

- Parece que sim, não é mesmo?

Ficamos nos encarando por alguns segundos, então ele disse:

- Você não vai acreditar no que aconteceu durante o churrasco.
- O que?! - perguntei curiosa.
- O seu cunhado veio me dizer que fizemos um ótimo dueto e perguntou se eu nunca pensei em levar esse dueto para fora da música, tipo, para a vida mesmo.
- Merda! Eles estão tentando dar uma de operação cupido pra cima da gente. Minha irmã veio com esse mesmo papo pra cima de mim.

Ele ficou me olhando dar risada de nervoso, por que simplesmente as pessoas não conseguem entender que eu estou bem sozinha?

- Você nunca cogitou? - perguntou Arthur.

Fiquei séria. Se ele estava me perguntando é porque isso tinha passado pela cabeça dele em algum momento.

- Eu fiquei tanto tempo com o Jonas e sofri tanto tempo por ele que nem tive tempo para pensar nisso.
- Eu sonhei com a gente uma vez... Depois daquilo fiquei pensando na possibilidade, sabe?
- Faz tempo isso?
- Não muito...
- E na sua mente a gente deu certo?

Arthur sorriu para mim todo malandro, então perguntou:

- Realmente importa se deu certo na minha mente?

Fiquei olhando para ele, tentando ler seus pensamentos, então eu disse:

- Você sabe que se a gente tentar pode ser que a nossa amizade nunca mais seja a mesma, né?
- Mas quem falou na gente tentar isso de verdade?
- Eu sinto falta de ter alguém, sabe?

Ele ficou me olhando todo safado, então perguntou:

- Tipo namorado?

Eu nunca tive receio de falar nada para ele, então disse:

- Tipo sexo, faz sete meses que eu não beijo ninguém, tenho minhas necessidades, sabe?
- Eu sabia que você sentia falta de alguma coisa! - ele disse como se tivesse descoberto a América.

Entrei num desvaneio, será que era arriscado demais entrar nessa com o meu melhor amigo no mundo?

- Vamos fazer o seguinte? A gente dá só um beijo, só pra te ajudar a lidar com a sua falta de sexo, pode ser?
- E você acha que só um beijo vai suprir as minhas necessidades? - perguntei irônica.
- Suprir não, mas vai te ajudar a lidar com isso.

Dei mais um gole na Skol Beats e pensei "Eu vou estar tão bêbada que nem vou lembrar disso amanhã".

Me levantei e Arthur fez o mesmo. Eu estava tremendo, então ele se aproximou de mim, me enlaçou pela cintura, me grudou ao seu corpo e eu fechei os olhos.

Então seus lábios tocaram os meus, então sua língua quente e macia invade a minha boca, me agarro ao seu pescoço e sinto ele me empurrando em direção a parede.

Dou alguns passos para trás sem desgrudar meus lábios dos seus, então ele me prensa na parede e começa a esfregar seu corpo no meu, fazendo com que eu sinta a sua ereção.

Ele desgruda os lábios dos meus, agarra meu cabelo dando uma puxada nele, então começa a me dar um chupão no pescoço, eu arfo sentindo o tesão aumentar dentro de mim.

Começo a me esfregar nele, fazendo com que a sua ereção toque bem onde eu preciso, então suas mãos descem para a minha bunda e ele me apalpa me fazendo arfar novamente.

Então ele me dá outro beijo, nesse eu consigo perceber a urgência que ele tem, como se quisesse dar logo o próximo passo.

Em determinado momento ele começa a me dedar e eu começo a gemer interrompendo o nosso beijo quando jogo a cabeça para trás.

- Goza pra mim, Gio! - ele sussurra no meu ouvido me fazendo quase atingir o ápice.

Ele me beija então, esse novo beijo é frenético, como se ele quisesse mostrar que eu não sou a única que está prestes a atingir o orgasmo.

Eu sei que deveria fazer alguma coisa também, mas é impossível concluir o raciocínio com os seus dedos habilidosos me fazendo chegar a beira do orgasmo.

Começo a dar uma rebolada, então ele toca no meu clitóris fazendo movimentos circulares e sussurra no meu ouvido:

- Goza só pra mim, só pra eu ver o seu rosto enquanto te dou esse orgasmo - ele sussurra sedutoramente no meu ouvido.

Olho para ele e vejo que um sorriso safado tomou conta do seu rosto, então ele começa a me penetrar com um dedo enquanto com o outro excita o meu clitóris e isso faz com que eu tenha o melhor orgasmo da minha vida.

Nossas respirações estão pesadas, eu olho para ele, ainda com as pernas bambas e digo:

- Pensei que fosse ser só um beijo.
- Eu não pensei que fosse gostar tanto.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, então eu digo:

- O que acha de subirmos para o meu quarto?
- Calma senhorita Cavallero, hoje é só o primeiro dia de viagem, ainda tem mais três pela frente para a gente explorar essa química.

Então ele se afasta indo em direção a casa e eu fico encostada na parede tentando lembrar como faz para usar as pernas.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora