42. Finalmente terminou a tribulação

1.9K 106 2
                                    

*TRÊS MESES DEPOIS*

As coisas finalmente se acalmaram, então foi a hora de eu e o Arthur sentarmos para conversar sobre o nosso relacionamento.

Eu não sabia se ele ainda ia querer alguma coisa comigo, eu mudei muito desde a viagem de novembro, me tornei mulher de verdade, aprendi a me virar nos momentos bons e nos momentos ruins da vida, passei a enxergar a realidade com novos olhos.

Dei um longo gole no meu café, então Arthur falou:

- Finalmente terminou a atribulação, Gio...
- Ainda falta o resultado do exame do Davi...
- Você vai ver como, no final, vai dar tudo certo.

Larguei minha torrada no prazo, peguei na mão do Arthur, olhei nos seus olhos e disse:

- Muito obrigada por não me deixar... De verdade...
- Te deixar? Jamais... Eu gosto tanto de você que viver longe seria uma tortura.
- Gosta esse tanto assim, é?
- Mais do que você consegue imaginar.

Eu não sei em que momento, ao certo, foi isso, só sei que eu sabia que o que eu sentia pelo Arthur era mais do que respeito e cumplicidade.

Eu não conseguia imaginar a possibilidade de dividir a minha vida com mais ninguém, eu queria ser mais do que amiga dele:

- Você é que não imagina o quanto eu gosto de você... Eu te amo, mas de uma maneira diferente de antes.
- Eu te amo mais e não só como amiga, eu quero te ter como minha namorada, eu quero casar com você e até aqui nunca tinha pensado em ser pai, mas eu adoraria ter um filho correndo por aí com 50% do meu e 50% do seu DNA.
- Eu senti sua falta esses tempos...
- Eu fiquei com medo que não quisesse mais nada comigo depois de tudo o que aconteceu.
- Nesses últimos seis meses você foi a única coisa boa que sobrou.
- Então você quer mesmo continuar comigo?
- Continuar?!

O Arthur não tinha ficado com mais ninguém em seis meses? Essa era nova para mim, ele sempre foi o maior galinha e, tudo bem que tinha mudado depois da viagem, mas não deu pelo menos uns beijos em ninguém?

- Durante seis meses você é a única que eu quis beijar, transar, namorar?
- É sério isso, Arthur?

Ele fez que sim com a cabeça.

- Mas olha... Não fica se achando... Porque eu quero a Gio de sempre de volta.
- Me achando? Quem falou isso?

Por fora tentei manter a tranquilidade, mas por dentro eu estava me achando a primeira e única bolacha do pacote.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora