Talvez eu devesse ter bebido o dobro, o triplo, o quádruplo... Eu ainda me lembrava de tudo que tinha acontecido nos mínimos detalhes.
Levantei no dia seguinte e, ao invés, de ir tomar café da manhã e depois ir para a praia com todos eu decidi ficar no quarto.
O Arthur provavelmente perceberia que tinha alguma coisa estranha comigo e minha irmã também repararia, mas eu não sabia o que fazer.
Quando percebi que todos já tinham saído desci até a cozinha e preparei um ovo mexido, mas mal consegui comer de tanto nervosismo.
Eu tinha gostado muito do que tinha acontecido, bem mais do que com o meu ex, e o fato de ter implorado para ele por mais dizia muita coisa.
Nunca fui o tipo de mulher fácil, que consegue ficar com vários numa noite, mesmo quando estava com os hormônios a flor da pele, o menino tinha que se esforçar muito para conseguir um beijo meu.
Como se a facilidade com que ele me fez chegar lá já não fosse assustadora o bastante, o fato de ser meu melhor amigo me deixava simplesmente apavorada.
Estava lendo um livro quando ouvi todos chegarem, normalmente eu só sairia do quarto, mas parei na frente do espelho, passei uma camada generosa de gloss nos lábios e desci.
O Arthur representava perigo e eu era tipo uma garota insana que corre atrás de tudo que existe de mais perigoso.
Assim que me viu Yasmin falou:
- Maninha! Perdeu de ver os garotos surfando.
- Eu estava cansada demais depois do churrasco.
- A praia curou minha ressaca - comemorou Luiz.Dei um sorriso amarelo. Eu, se tivesse bebido tanto quanto ele, nem conseguiria olhar para a luz oito da manhã.
Então olhei para o Arthur, que sorriu para mim, e eu senti um arrepio percorrer a minha coluna.
- Oi, tudo bem? - perguntou ele.
- Tudo, e você?
- Tirando a ressaca tá tudo certo.Ficamos nos encarando por alguns instantes, então Heitor saiu correndo escada acima e disse:
- Eu vou ser o primeiro a tomar banho porque tenho que arrumar a churrasqueira.
- Churrasco de novo? - perguntou Henrique.
- Sobrou muita carne e muito pão de alho, mano.Então eu desci e fiquei na sala, Arthur ficou me observando, então Renan disse:
- Tá tudo bem com vocês?
Olhamos para o meu cunhado.
- Vocês estão agindo de forma estranha.
Dei um sorriso amarelo para ele e falei:
- É a ressaca.
Eu adorava meu cunhado, mas as vezes ser sincero demais tornava-o indiscreto.
- Eu conheço vocês, uma ressaca não ia fazer isso.
Arthur olhou para ele e disse:
- A Yasmin deve estar te esperando pra tomar banho, sabe...
- Eu sei que vocês estão querendo desviar a minha atenção e só dessa vez vou fingir que desencanei.Então ele subiu as escadas e nós ficamos em silêncio.
- E então?
- E então?Ele deu um sorriso e disse:
- Parece que você não esqueceu da noite de ontem, deveria ter bebido mais?
- Tem como esquecer? Mas nem que eu tivesse bebido todo o estoque da festa.Ficamos nos olhando por um segundo, então ele perguntou:
- Está arrependida?
Eu não soube o que responder, eu não estava arrependida, muito pelo contrário, estava querendo mais, mas temia pela nossa amizade.
- Não... - disse depois de um tempo - Eu só estou com medo de destruir a nossa amizade...
- Eu gostei muito do que aconteceu, foi diferente de tudo...
- Mas isso vale a nossa amizade? - perguntei.
- Posso ser sincero com você?Assenti.
- Depois do que aconteceu ontem eu não sei se vou conseguir voltar a ser só o seu amigo...
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
______________
Oi gente! Eu vou dar uma reduzida na velocidade da publicação dos capítulos porque essa semana começou o meu cursinho para a OAB e eu quero muuuuitoooo passar na prova e virar advogada.Me desejem sorte e muito obrigada pelas 100k leituras de "Amizade colorida" 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...