41. Eu tenho um projeto

2K 94 1
                                    

A tia Nanda estava com a gente na delegacia, convenci minha irmã a fazer uma queixa crime e se submeter a um exame de corpo de delito.

Minha irmã narrou para o delegado o estupro nos mínimos detalhes e as agressões sofridas. Ao final assinou um papel e fomos para a casa.

Os dias seguintes passaram mais lentamente do que o normal, só minha tia e eu sabíamos do ocorrido, mas tudo mudou na quinta feira quando a minha tia deu entrada no processo criminal contra o Renan.

Úrsula, a maior fofoqueira da televisão falou as "boas novas":

- Agora vamos falar de uma situação muito chata... Yasmin Cavallero, meia irmã da gamer Giovanna Cavallero.

Não podia ser! Esses fofoqueiros de plantão pareciam abutres. Era nojento de se ver:

- Hoje ela entrou com um processo contra o ex namorado, Renan Alves, por agressão. Não tivemos acesso a todo o processo, mas eles estavam juntos desde meados de 2016 e, pasmem, já estavam com o casamento marcado.

Como esses idiotas achavam que poderiam usar a minha família assim? Eu sou a pessoa pública, minha mãe e minha irmã não são!

As pessoas têm sentimentos, têm direito a privacidade, ainda mais numa situação delicada dessas.

Fui conversar com a minha irmã, eu sabia que a chance dela saber dessa palhaçada era enorme:

- Como você tá maninha?
- Indo, e você?
- Meio irritada.
- Por causa do programa da Úrsula?

Assenti. Só de ouvir o nome daquela estúpida eu senti a fúria arder dentro de mim.

- Não é ruim, de verdade.
- Ela não pode acabar com a sua privacidade desse jeito.
- Eu estava pensando nisso esses dias.

Olhei para a minha irmã.

- Eu quero ter um papel mais ativo em relação a relacionamentos abusivos... Eu quero abrir os olhos de outras mulheres para o fato de que o amor vem depois do respeito.

Fiquei quieta prestando atenção em cada palavra. A minha irmã tinha se tornado um mulherão da porra e estava sendo muito forte em meio a uma situação horrível dessas.

- O estupro marital é uma coisa natural no Brasil e na maior parte do mundo e não pode mais ser assim, as pessoas precisam saber que antes do sexo sempre precisa ter o consentimento, independente de ser seu peguete, namorado ou marido.
- Então isso foi bom? O programa da Úrsula.
- Deu visibilidade para o assunto.
- Já que é assim... Então eu fico feliz por você ter tido o seu momento de fama hoje...

Saí do quarto, então Yasmin gritou:

- Obrigada por tudo, maninha, se não fosse por você eu ainda estaria sendo estuprada e agredida.
- Não precisa agradecer, eu sempre vou te proteger porque eu te amo.
- Eu também te amo!

Fechei a porta do quarto e fui direto pesquisar sobre o assunto.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora