Contei tudo para a minha mãe, detalhe por detalhe, inclusive sobre a visita e, quando terminei de falar, a minha mãe permaneceu quieta e boquiaberta.
- Quão grave é o câncer do Davi?
- Eu não sei exatamente, quer dizer, ele está se tratando pelo sistema público de saúde, então os exames demoram séculos para ficarem prontos e até que ele vê o resultado a realidade já é mais grave.
- Eu nunca imaginei que o Davi fosse acabar numa situação assim... Quer dizer... Ele não era uma pessoa muito boa, mas não sabia que a vida ia cobrar tão caro dele...
- Quero saber o que aconteceu exatamente entre vocês, se puder não omitir nada eu ficaria feliz...Então ela me contou tudo, sobre a balada, sobre o trailer, sobre a relação e sobre a briga no final.
Falei o meu plano para a minha mãe e perguntei o que ela achava:
- Se você sente que isso é o correto a fazer eu não vou ser contra.
- Eu quero tentar fazer alguma coisa por ele...
- Sabe de uma coisa, filha? Eu nunca fui muito próxima do meu pai, mas isso não me impediu de fazer tudo o que pude por ele e pela família dele... Pai e mãe é uma coisa muito diferente.
- Será que o papai não vai ficar magoado comigo por isso?
- Jamais! Ele entenderia... Você quer ajudar o seu pai biológico e isso é muito lindo da sua parte, de verdade, filha...Comecei a chorar e minha mãe me abraçou. Ficamos assim por alguns minutos, então ela disse:
- Você acha que a lagarta não sofre até virar borboleta? Todos sofremos, mas a vida é feita de momentos bons e ruins e cabe a nós lembrarmos que assim como os momentos bons acabam, os ruins também chegam ao fim.
Quem disse que ser adulta seria fácil? Minha mãe tinha razão, um dia tudo ficaria bem, eu só não sabia quando esse dia chegaria...
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceGiovanna Cavallero Adkins não tinha do que reclamar, no ano anterior concluiu o curso de publicidade e propaganda, seu canal do YouTube bateu três milhões de inscritos e cinquenta milhões de visualizações e finalmente ela tinha superado o pé na bund...