20. É hora de voltar

2.9K 111 2
                                    

Obviamente que demorou muito até eu me sentir alguém de novo, durante um tempo eu e a minha irmã nos sentíamos como duas almas penadas.

O meu relacionamento com o Arthur estagnou e o olhar, que antes era de tesão, se tornou de dó e eu não ligava para isso.

Soltei um comunicado três meses atrás contando que meu pai, que foi quem me criou e me amou incondicionalmente, tinha falecido e nunca mais apareci.

Minha irmã estava beirando a insanidade, pois um mês depois de perder o pai noivou do Reman e desde então afundou os pensamentos no planejamento do casamento e não ligava para mais nada.

Voltar depois de tanto tempo era estranho, pra lá de estranho, mas era preciso. Era o início do meu caminho de volta.

Coloquei os fones, liguei a câmera, contei até três, então falei em alto e bom tom:

- Olá terráqueos! Tudo bom com vocês? Aqui sou eu, Giovanna Cavallero, a sua álien preferida.

Todos começaram a dar coração na live e eu sorri e disse:

- Bem vindos ao primeiro RP do ano... Me desculpem por eu aparecer assim na última semana de janeiro, mas eu precisava desse tempo para mim. Foi muito difícil perder o meu pai e eu tenho total e completa noção que o mundo não parou por causa disso, mas eu me senti obrigada a parar e a reavaliar o rumo que a minha vida estava tomando.

Respirei fundo e, enquanto isso, vi vários corações subindo na minha tela e um comentário era mais fofo que o outro.

- Então eu decidi diminuir o tempo que eu passo online, quero curtir mais a minha família, meus amigos, viver mais no mundo real, sabe?

Vários corações subiram pelo meu monitor novamente, então eu sorri e disse:

- Vou deixar uma enquete, vocês querem lives menores todos os dias ou preferem que eu mantenha as lives de oito horas de segunda, quarta e quinta? Votem!

Então a voz robótica me interrompeu pela primeira vez na noite.

"Alexandre Teixeira enviou 50 stars e disse: Lives menores de quanto tempo?"

- Oi Alexandre, as lives teriam no máximo, estourando, três horas de duração.

Os corações não paravam de subir, sorri orgulhosa dos "Giovannáticos". Então a voz metalica deu as caras pela segunda vez em menos de um minuto.

"Gabriela Gomes enviou 100 stars e disse: Seu pai, o Davi Lima, não morreu, mas está com câncer, por que mentiu pra nós?"

- O Davi Lima está com câncer? É sério? - perguntei curiosa.

Todos começaram a responder que sim e eu senti a minha mente abandonando o meu corpo novamente.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora