45. Olhando os seus exames eu posso dizer...

2K 109 2
                                    

- Analisando os exames minuciosamente eu posso dizer que o seu câncer regrediu completamente, você está em remissão completa do câncer. Não foi possível detectar resquícios do câncer em nenhum exame.

Nos abraçamos, então Davi olhou para mim e disse:

- Obrigado, filha. Se não fosse por você eu não teria conseguido me livrar do câncer.

O doutor Nicolas falou:

- Davi, você deve fazer checkups completos todo ano, mas pelo menos nos dois primeiros anos vamos fazer isso uma vez por trimestre para garantir que tudo ficará bem e que o câncer não voltará.

Todos assentimos.

- Parabéns pela remissão, é a melhor notícia que eu poderia te dar e você merece uma chance de reconstruir a sua vida do lado da sua família.

A minha obrigação com o Davi tinha terminado, mas eu não queria me afastar e simplesmente seguir a minha vida, eu queria mantê-lo por perto.

Ele realmente tinha mudado, eu não me afastaria até ter certeza de que ele não merecia conviver comigo e ele provava o contrário dia após dia.
__________________

Estávamos tomando frapuccino para comemorar a remissão quando uma moça se aproximou de mim:

- Oi, você é a Giovanna Cavallero?
- Sou sim!
- E você é o Davi Lima?
- Sou eu.
- Eu só queria pedir para vocês agradecerem a Yasmin por nos conscientizar sobre o estupro marital, foi muito importante para que eu percebesse que eu estava em um relacionamento abusivo e depois de ouvir a história dela eu soube como sair do ciclo vicioso do meu ex.
- Falaremos para ela.
- Diga para ela nunca parar com esse trabalho incrível, até que o estupro marital seja tornado crime.
- Falarei para ela - assegurei.
- Meu nome é Geovana Campos e ela salvou a minha vida.

Pela primeira vez, em anos, nos procuraram para falar de alguma coisa que realmente valeu a pena, eu fiquei muito feliz depois de ouvir a minha xará e perceber o quão importante o trabalho da minha irmã estava se tornando.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora