39. Você acha que ela?!

2K 92 4
                                    

- Mãe... Eu acho que você não está raciocinando direito...

Comecei a chorar furiosa. O corpo do meu pai nem tinha assentado na cova e minha mãe já estava sentindo alguma coisa por um homem que a largou completamente sozinha quando ela mais precisou.

Tudo bem que o Davi pode ter mudado sim, mas caramba! Meu pai morreu a pouco mais de três meses e ela já está sentindo alguma coisa por alguém.

- Eu sei que não estou, mas por que não tentar? Eu só precisava saber o que você acha.
- O que eu acho? Eu acho uma grande loucura, é a coisa mais insana que eu já ouvi... - comecei a massagear as minhas têmporas - o papai morreu no final de novembro e nem entramos em março direito... Eu acho que você está se precipitando, sabe?
- Do mesmo jeito que a sua irmã com o Renan?
- Do mesmo jeito só que numa escala reduzida. O Davi trouxe muito sofrimento a nós duas e, tudo bem, ele pode realmente ter mudado e pode ter aprendido a lição, mas uma coisa é tentar manter um relacionamento com ele, outra coisa é se envolver desse jeito.

Nessa hora o garçom chegou com os nossos pratos e pediu licença para retirar o resto do couvert.

Respirei fundo, então olhei para a minha mãe e ela disse:

- Eu ainda não falei nada disso com ele.
- Eu não vou comentar nada, mas me prometa que vai deixar a ideia maturar... Sabe?

Minha mãe assentiu.

- Agora temos que conversar sobre a sua irmã...
- A Yasmin está estranha desde que... O papai... Bom... Você sabe...

Dei um gole na minha água.

- A sua irmã foi lá em casa esses dias e pediu para tomar um banho de piscina.

Assenti. A minha irmã me disse que estava com saudades da piscina da mamãe.

- Quando ela vestiu o biquíni eu vi uma coisa muito importante.
- O que?
- Como tem andado a relação dela com o Renan?
- Por quê?
- Ela desconversou, mas eu reconheci de longe porque também tinha isso no meu corpo quando era casada com o Benjamin.
- Você acha que ela?! - perguntei desacreditada.
- Acho não... Tenho certeza.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso universo particular - Livro 08 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora