Narradora on.
Hoje era o último dia deles na colônia do avô de Caleb. Então a ideia seria aproveitar ao máximo. Pelo menos foi o que Millie pensou.
- bom dia crianças. - Finn chegou a mesa com seu café da manhã. Franziu o cenho. Todos estavam com uma aparência cansada. Que tinha acontecido?
- nossa, o que aconteceu com vocês? - Brown chegou e se sentou do lado de seu namorado.
- nossa Millie, acho que você é a pessoa que mais deveria lembrar. Não acha? - Sadie provocou.
- como assim? - olhou para todos na mesa.
- acho que isso vai te lembrar. - sua coluna ficou reta e a ruiva ajeitou a voz. - Vai Finn... Fiiinnnn..... isso issooo.... - começou a imitar gemidos e barulhos obscenos, atraindo olhares das pessoas que estavam em volta, e deixando Millie vermelha.
- vocês ouviram? - a castanha arregalou os olhos, alcançando diferentes tons de vermelho.
- nosso quarto fica lado a lado. - Noah comeu a panqueca. - não tinha como não ouvir.
- as vezes eu achava que Finn estava te matando, aí pensava em te ligar pra ver se estava tudo bem. - Íris deu uma risada. A cara de Millie parecia um tomate. Wolfhard se mantinha calmo, com o ego e orgulho nas alturas, como sempre.
- aaaaa. - resmungou, com a cabeça na mesa.
- o que uma ótima noite de sexo não faz, não é? - Jack piscou e Finn deu uma risada.
- vocês são nojentos. - Millie mordeu um pedaço do bolo de chocolate que havia pego.
- sorte de nós que não moramos na mesma casa que vocês. - Caleb reclamou.
- ok já chega. - ela ameaçou, brava. Se lembrou de uma coisa. - mas eu não fui a única a ter uma noite assim. - sorriu de canto para Sadie.
- Millie não. - Sink alertou.
- eu só disse isso. Vocês que tirem suas próprias conclusões. - levantou os ombros quando alguns se olharam confusos.
Terminaram todos de comer e foram aproveitar o dia. Piscina era a próxima parada. Mas a Bobby Brown não gostou dessa ideia. O clima estava frio ainda, ainda que todas as piscinas de lá era aquecidas, como uma jacuzzi, facilitando a vida das pessoas.- esse biquíni é muito pequeno. - arrumou o mesmo nas costas.
- ou você que ficou mais gostosa. - Aptow piscou e Millie se contaminou com risadas. Estavam as três no quarto de Sadie.
- eu nem vou entrar. - finalmente ela conseguiu fazer um nó na parte do pescoço.
- ein? - as duas amigas falaram ao mesmo tempo.
- tá muito frio. E desceu pra mim agora. - tentou mentir.
- aham. - Sink desconfiou, acompanhando os pensamentos em sua mente. - mas você vai nos acompanhar.
- vamos? - Íris já estava pronta.
- vocês não vão colocar nada por cima? Tá frio! - Millie, mais uma vez, reclamou.
- mulher, to achando que sua noite de sexo foi horrível. Você tá muito chata. - Sadie abriu a porta e Millie rolou os olhos.
Foram até o local das piscinas, onde encontraram os meninos, e mais um monte de gente. Inclusive Jeaden.
- vão entrar? - Caleb, já na água, perguntou.
- eu não. - a morena colocou suas coisas em cima de uma espreguiçadeira e começou a observar o povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ
Фанфик[CONCLUÍDA] Onde Finn protege Millie de seu ex namorado abusivo. Ou Onde Finn desperta em Millie, um sentimento que já não sentia há anos. Millie não precisava de ajuda com Jacob. Quer dizer... podia se virar, como sempre. Mas então, naquele camp...