Nunca me senti tão viva na minha vida. Essa sensação de liberdade, de não estar mais presa a um sono profundo. Sabe aquele sentimento de quando você está em um pesadelo, e não consegue correr e nem gritar? Então, era exatamente assim que eu me sentia.
Assim que sai do cômodo e segui em direção a Sadie, me sentando ao seu lado, como antes. Vejo os olhares direcionados a mim, e entre esses olhares, vejo um que a pouco conheço. Um olhar de dúvida paira sobre o rosto de Finn. Não devo satisfação sobre minha vida pessoal a ele ou a ninguém. Mas a minha vontade é de gritar para todo o mundo que eu finalmente tive coragem de fazer o que eu mais queria há anos.
- você tá bem?
- ótima! Eu - fui interrompida por Sadie correndo até o banheiro para vomitar. Pelo menos essa foi sua intenção. A ruiva se atrapalhou com suas pernas e acabou caindo no chão, vomitando ali mesmo. Antes que as pessoas tirassem os celulares do bolso para a filmar, eu vou até ela e a aviso que é melhor nós irmos embora.
Temos um problema. Sadie está bêbada. Eu não sei dirigir. Quem vai nos levar pra casa? Amanhã temos aula na faculdade e minha irmã não vai vir até o outro lado da cidade para buscar minha melhor amiga bêbada. E agora?
A festa vai se esvaziando e só restam pessoas bêbadas. E eu. Nem Jack, que era o dono da festa, estava por ali.
- ainda aqui? - meus pensamentos foram interrompidos por ele. De novo.
- ah, você sabe - apontei para Sadie, que estava dormindo em meu colo - ela me levou até aqui, mas não temos como voltar, já que eu não dirijo. E você?
- vou dormir aqui hoje. Como eu não bebo, vou ajudar Jack, que aparentemente está na mesma situação que sua amiga ruiva aí - riu - ajudá-lo a arrumar a casa e tudo mais - se sentou, levando as mãos a nuca.
- entendi... Finn - fiz uma pausa - sobre o negócio do armário, eu só fiz aquilo para acabar com qualquer tipo de relação que ele acha que tem comigo. E agora tudo acabou.
'Eu espero.' - pendei comigo mesma e sorri sem graça.- não se preocupe Millie. Tudo bem. Só não quero que ele faça alguma coisa com você ou com ninguém. - terminou a frase e um silêncio pairou o local, tendo de fundo, uma música aleatória. - quer que eu leve vocês? Eu tenho um carro.
- ah, não precisa. Eu espero ela... se recompor. E além disso, quem vai levar o carro de Sadie se eu não sei dirigir?
- faz assim, eu chamo um táxi pra vocês duas e eu o sigo com o carro da Sadie até a sua casa. E depois volto com o táxi. O que acha?! - sorriu. Ele estava educado de mais. Havia algo errado. Nenhum menino é tão educado atoa.
Finn fez o que disse, o agradeci na porta de casa e levei Sadie até o banheiro do meu quarto.
- céus Sadie! - falei quando a mesma vomitava na privada.
- quem foi o menino de sorte? - limpou a boca com a manga da roupa.
- o que? - franzi o cenho.
- em quem você botou a língua Millie! Deus!! Como você é lerda! - revirou os olhos, ainda no chão.
- isso não importa. Agora entre no chuveiro! - ordenei.
- só entro quando me disser quem foi o sortudo! - sorriu sacana.
- eu fiquei com o - sem ao menos terminar a frase, sinto algo quente em meus pés - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOMITOU EM MIM SADIE SINK!!! JÁ PRO BOX! ANDA!! - alterei minha voz e ela se rendeu.
Após ela tomar banho, e eu também, lhe dei um remédio de dor de cabeça, e nos deitamos.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Onde Finn protege Millie de seu ex namorado abusivo. Ou Onde Finn desperta em Millie, um sentimento que já não sentia há anos. Millie não precisava de ajuda com Jacob. Quer dizer... podia se virar, como sempre. Mas então, naquele camp...