•Capitulo 49•

150 14 6
                                    

  O dia estava ensolarado. A brisa que corria por entre os corredores e os cômodos da casa de Wolfhard era suave, nem muito quente, e nem muito fresca. E, em algumas ruas mais distantes, Millie estava longe de se sentir assim. Estava tensa. E suas melhores amigas notaram esse incômodo.

- Millie, eu te conheço. Você não está normal. -
Sadie usava um vestido amarelo simples, apesar da maquiagem pesada em seu rosto. Sentada do lado da amiga, Bobby Brown fitava a Tv, junto a Ava.

- eu já falei isso, mas ela insiste em dizer que não é nada.  - Jade gritou do próprio quarto. Estava arrumando o guarda roupa todo bagunçado.

- vocês é quem não estão bem. Precisam de um médico. - revirou os olhos, que ao invés de pousarem novamente no programa infantil que passava, se encontraram com o da ruiva. incerteza, eles gritavam.

- tudo bem, eu sei o que vai resolver todo esse seu mal humor. Coloque um casaco, está começando a esfriar. - puxou-a do aconchego.

- onde vamos? - estreitou os olhos, pronta para teimar a menina.

- fazer compras. - pegou a chave do carro no bolso de seu casaco jeans. - isso sempre te anima e já faz um bom tempo que não saímos só nós duas.

- mas...

- mas nada, venha logo antes que eu mude de ideia!

- tudo bem, senhor general!

    Foi até seu quarto, onde vestiu uma jaqueta de couro, que combinou perfeitamente com sua calça jeans. Procurou os óculos na estante, e, logo que sem sucesso, desistiu. Arrumou então seu cabelo e seguiu Sink até a rua, onde entrou no veículo e foram em direção ao destino.


Millie on.

- Íris não vem?

- ela disse que está ocupada com a tia.

- oh. - foi tudo que saiu da minha boca.  Aptow usava essa desculpa de estar ajudando a tia quando estava transando com um cara, ou uma garota. Achei que ela e Noah estavam.... ficando. Mas parece que minhas suposições erraram. - onde está indo? Errou a entrada!

- preciso passar em um lugar antes. - ajeitou-se no banco do motorista, sem muito contato visual comigo. Estava aprontando alguma coisa.

  Estacionamos então na frente de uma farmácia. Peguei meu celular, desbloqueando a tela. Duas mensagens de Wolfhard se destacavam.

"você vem hoje?"                                   14:33

"pensei em ver algum daqueles filmes que você gosta :)"                                  14:34

      Sorri. Ele estava se referindo a romances. Parei de digitar quando me assusto com pequenas batidinhas no vidro ao meu lado. Era Sadie.

- você pode trocar nudes depois princesa. Desce da carruagem - mandou, abrindo a porta - preciso que você venha comigo.

- o que vai comprar? - perguntei assim que adentramos no local. Pude jurar ver Sink sorrir para um conjunto de camisinhas no canto do corredor. - você está ficando safada. - rimos. - você não me respondeu. - a encarei, enquanto procurava algo na prateleira, mas nem fiz questão de ler aquelas caixinhas rosas.

- um teste de gravidez. - suspirou, segurando-o entre os dedos. Não pude acreditar. Talvez eu seja tia. Sorri com o pensamento.

- Sads??? Não acredito. Caleb vai....

- é pra você, Millie. - me cortou.

- tá me zoando neh? - tentei rir. Nossos olhos se encontraram de novo, entrando em uma batalha silenciosa. - não não não. Isso é impo - novamente fui interrompida.

ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora