- não.
- o que? - piscou os olhos tentando entender.
- Finn. - sentei de frente para ele e peguei sua mão. - você sabe de todo o meu passado. Sabe que eu tenho medo, medo de me machucar, e, principalmente, machucar você.
- nossa. - colocou a mão no peito. - eu nunca levei um fora antes.
- você sabe como são as coisas comigo. Eu só não gosto de status, porque tudo que é certeza na minha vida, ela destrói.
- então a gente pode ser namorados, só que em segredo. - sussurrou e eu sorri. Demorei um pouco pra pensar mesmo que ainda quisesse.
- tudo bem então. - estendi meu dedo mindinho para ele e o moreno fez o mesmo, até que juntamos os dois em uma promessa. Nossa promessa.
[• • •]
Poov narradora
- anda logo Íris. - Sadie e Millie estavam implorando para a castanha sair do banho. Ela já estava a mais de 20 minutos! - vamos se atrasar assim. - Sink suplicou.
- ainda faltam uma hora e meia, meu Deus. - Íris abriu a porta, fazendo as duas agradecerem mentalmente.
- mas a casa de Sadie fica muito longe do boliche.
Millie tinha combinado com as meninas e os meninos de irem no boliche a noite, e ela e a amiga foram até a casa da ruiva se arrumar.- tá. Vocês são minhas melhores amigas, neh? - Sadie se sentou na cama, animada, e arrumou a toalha. Estavam todas de toalha sob o corpo e na cabeça.
- infelizmente - Millie zoou.
- então... eu acho que estou gostando do Noah. - disse empolgada.
Íris franziu o cenho. Não que ela gostasse do Schnapp, mas ela se sentiu estranha com essa afirmação. Noah já havia gostado dela, o que não era recíproco, até então.
- você gosta de todo mundo. - Íris provocou.
- eu não perco tempo. Só isso. - levantou as sombrancelhas. Enquanto isso Millie estava se trocando.
- gente, está bom assim? - Brown saiu do banheiro, vestindo uma saia preta, apertada e curtinha, uma blusa de manga cumprida com vários tons de verde.
- está linda. Eu tenho é inveja. - Sink murmurou.
- Finn vai enlouquecer. - Millie ficou tensa ao ouvir a fala de Íris.
- mas então, o que está rolando entre vocês? - Sadie foi até o banheiro para se trocar, deixando o mesmo com a porta aberta. A ruiva não sentia mais nada por Wolfhard, então, por ela tudo bem Millie ter algo com ele. Millie lançou um olhar de aprovação para ela e a mesma fez que sim com a cabeça.
- bom, - ela não sabia direito o que falar. - eu não sabia bem o que éramos e "onde estávamos" - fez aspas com as mãos - até ele me pedir em namoro ontem.
- não brinca!? - Íris sorriu.
- e eu recusar. - terminou.
- você o que? - as duas amigas disseram juntas, incrédulas.
- vocês sabem que eu tenho medo de relacionamento, de status. Depois de tudo que aconteceu.
- sabemos Millie, mas você tenhais se permitir. Finn não é igual a Jacob.
- eu sei. Mas não sei ao mesmo tempo. Finn é um doce. Não devo lhe decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Finn protege Millie de seu ex namorado abusivo. Ou Onde Finn desperta em Millie, um sentimento que já não sentia há anos. Millie não precisava de ajuda com Jacob. Quer dizer... podia se virar, como sempre. Mas então, naquele camp...