Capitulo 40

196 21 1
                                    

Narradora on

- como foi a viagem? - Jade, empolgada, perguntou. Sentou-se na cadeira do quarto de Millie, enquanto a mesma desarrumava a mala.

- foi boa. Eu tive uma reação alérgica a amendoim, mas já estou bem.

- o que? - arregalou os olhos.

- Finn estava presente e me ajudou. Eu estou melhor.

- você estava bêbada. Não estava?

- talvez. - desviou o olhar, guardando a bota de coturno preta no armário.

- Millie! - balançou as mãos freneticamente

- eu já to bem, mulher! - fez careta. - espera. - estreitou os olhos. - onde Ava está? - a castanha não havia visto a irmã menor desde a chegada.

- levei ela na casa de uma amiguinha. Ela estava sentindo sua falta e ficando triste, então resolvi levá-la para brincar. - sorriu orgulhosa.

- eu to morrendo de cansaço. - guardou a mala no guarda-roupa e se jogou na cama, dando tapinhas não cama como um sinal pra que a irmã se juntasse a ela. - aguentar Noah cantando por 3 horas não é bem o meu forte.

- forças guerreira. - as duas riram. - tenho uma coisa pra te falar

- diz. - Millie responde, mesmo que encarando o teto.

- eu quero ter certeza de que você não vai reagir de forma estranha.

- espera, você tá grávida? - a mais nova arregalou os olhos.

- o que? Não. Não. Eu to saindo com um cara. O cara novo do trabalho.

- e porque eu reagiria de forma estranha? - torceu o nariz.

- porque da última vez que eu te apresentei um cara você surtou.

- eu surtei porque ele era estranho. - falou como se fosse óbvio.

- aham. - Jade revirou os olhos, sorrindo. - mas enfim, ele vai vir aqui na sexta, espero que você seja gentil com ele e não o expulse, assim como você fez com os últimos 3 garotos que eu trouxe.

- eles não eram bons o suficiente pra você.

- Jacob também não era e você insistiu em ficar com ele. - jogou, mesmo que sem querer, contra a mais nova, que a olhou com dor nos olhos. - desculpa, não pensei antes de falar. - apertou sua mão.

- tudo bem. - sorriu fraco. - o que importa é que eu estou com o cara certo agora.

- exatamente. E eu quero encontrar o meu.

- qual o nome dele? - brincou com os dedos.

- Jhon.

- ok, vamos ver se eu aprovo.

- você precisa arrumar um emprego.

- e começou o sermão. - levantou o tronco, pensando em sair da cama.


[• • •]

- MILLYYY - a garotinha não pode acreditar quando viu Millie aí, sentada no sofá, comendo pipoca. As duas abriram um sorriso enorme.

- oi minha princesa! - assustou com o impacto do corpo de Ava com o seu, mas depois se acostumou, abraçando-a com força. - eu senti tanto sua falta!

- eu também. - sentou ao seu lado, comendo a pipoca da irmã. - e Finn? - sorriu animada.

- o que tem ele? - Millie a encarou com um olhar um tanto quanto duvidoso.

ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora