Capitulo 45

172 18 1
                                    

Narradora on.
Três dias depois

- VOCÊ O QUE? - os olhos de Sink e Aptow foram até o chão.

Os adolescentes se ajuntaram na casa de Schnapp. Já faziam tempos desde o último ajuntamento. E agora que já haviam "casais", se é que assim pode-se dizer, no grupo, quase nunca saiam igual a antes. Quer dizer, Íris e Noah tinham ficado algumas vezes, mas nada além disso. Já Caleb e Sadie... muita enrolação. Os dois se gostavam, isso estava na cara.

- eu tive a mesma reação. - Millie pegou um salgadinho do pacote. Doritos sempre foi sei favorito. Seu namorado achava que tinha cheiro de chulé.

- e onde você tá ficando? - o menino de pele negra perguntou, após passar o braço direito nas costas de uma ruiva.

- na Millie. Mas como meu pai não vendeu a casa e eu ainda tenho uma chave, talvez fique lá mesmo.

- Erick não levou toda a mobília? - a mesma perguntou, olhando para o branquelo. Os dois estavam abraçados no enorme sofá de Noah.

- não toda. Ele já tem praticamente toda casa pronta em Toronto. - falava com a maior tranquilidade do mundo.

- e pensar que você ia mesmo nos deixar. - Jack colocou a mão no peito, sendo dramático.

- e pensar que ele ia mesmo me deixar. - Bobby Brown encarou de brincadeira o menino, que não fez muito caso.

- bom, e suas roupas? - dessa vez quem perguntou foi Íris.

- meu Deus, vocês são tão curiosos assim? - bebeu um gole do refrigerante de laranja.

- sim. Queremos todos os detalhes, sem enrolação! - Schnapp bateu palmas.

- a única coisa que eu sei é que meu pai vai me matar. - sentiu calafrios.

- falando em enrolação... - Millie começou, astuta, com um sorriso sacana no rosto. - porque todos vocês enrolam tanto uns aos outros?

Ninguém ousou dizer nada. Finn deu risada da afeição dos amigos, trazendo a namorada mais pra perto de seu corpo.

- nem olhem pra mim! Eu não enrolo ninguém. - Grazer garantiu a própria imagem.

- isso porque ninguém te quer. - Finn zoou o amigo.

- correção; isso porque ninguém aguentaria tanta felicidade.

- mas eai. Qual é a dos casais não assumidos? - o menino repleto de sardas quis saber. Mas como sempre, ninguém ousou dizer uma palavra.

- ninguém? Tudo bem. Vou fingir que não sei de nada. - Brown encarou as amigas.

- bom, já que ninguém sabe do que a Millie tá falando, eu sei o que pode fazer essa "festa" - Noah fez aspas com os dedos. - ficar mais divertida. E eu já volto. - foi em direção a cozinha.

- vocês apostam quanto que ele vai voltar com três garrafas de vodka na mão? - Jack debochou. E Noah voltou assim como o menino havia dito. - não disse?

- como você sabia? - Íris perguntou, sendo obviamente irônica.

- Íris, eu sei de tudo. Aprenda. - a menina, como resposta, franziu o cenho, sem entender nada.

- tudo bem. Todo mundo pegando um copo. Hoje a noite vai render. - Schnapp anunciou, abrindo as garrafas que continham o líquido alcoólico dentro.

- ah, eu não vou beber. - Millie se posicionou, comendo outro petisco. Todos se entreolharam e pensaram a mesma coisa, menos Finn.

- espera. - Caleb tentou raciocinar. - aí meu Deus.

- VOCE TÁ GRÁVIDA? - uma ruiva gritou, ainda espantada. Dessa vez Finn caiu na real.

- QUE? Não. Ela não tá grávida. Né? - Wolfhard mirou o olhar medroso para a namorada, ao seu lado.

- não. Eu não estou grávida. - revirou os olhos. - Amanhã tenho apresentação de dança da minha irmã. E vai ser cedo. Por isso não posso beber.

- ah, isso é bem menos interessante. - Aptow falou, e todos concordaram.

- fala sério, quem seria a primeira a ser mamãe seria Íris.

- que? Que nada. - se defendeu.

- não menti. Você é muito precoce.

- eu não sou muito precoce. Vocês que são muito lerdos. - balançou os ombros.

- Íris, você deu o seu primeiro beijo com onze anos.

- até você, Finn? - bebeu o líquido em seu colo. - droga! Me lembra de nunca mais te contar nada.

- e perdeu a virgindade aos 15.

- tudo bem gente. Podem falar. Eu sou uma piranha. Admito!! - se rendeu. - babacas! - xingou os amigos e todos riram.

   Depois de um longo tempo conversando, decidiram dançar no Just Dance! Mas logo desistiram quando viram o quão ruim todos são em dançar.

- tá. O que vamos fazer agora?

- Sadie, são onze da noite. Temos que ir embora. Ou se não, Noah chuta a gente daqui.

- verdade. - o amigo concordou.

- Caleb tem razão. Amanhã eu acordo cedo. - Millie suspirou, se lamentando e arrependendo por ter prometido a Ava que iria aparecer naquela maldita apresentação. Porque tinha de ser tão cedo?

- ok. Hora de levar a donzela pra casa. - Wolfhard pegou as chaves do seu carro em seu bolso.

- fofos. - a ruiva virou a cabeça de lado.

- aí, que nojo. - Aptow não gostava de melaçao.

- isso foi meio clichê.

- falou a menina que correu atrás de mim no aeroporto pra dizer que me ama. Nada clichê. - Finn disse, tirando uma pequena risada de Mills.

- tá mas porque ninguém contou isso pra gente? - Jack levantou da cadeira, meio bebado

- Millie, cara. Não sabia desse seu lado tão sentimental. - o meninos dos olhos verdes estava realmente chocado. Não só ele, mas todos.

- tchau pra todos vocês, e Noah, eu não sou sentimental. - deu uma piscada para o melhor amigo, saindo do lugar.

- tudo bem Millie, nós acreditamos. - um dos amigos falou, me fazendo revirar os olhos.


[• • •]

Finn POV.

    Já tínhamos chego na casa de Millie. Jade disse que por ela tudo bem eu ficar lá por um tempo. Acho que se ela soubesse a real situação do que está acontecendo, e do que irá acontecer, não iria deixar assim tão fácil.

  Quer dizer; não sei direto o que vai acontecer, mas tenho minhas suspeitas, e em todas Millie sai machucada, e eu preferia morrer do que vê-la chorar por um idiota como eu. No final, todos vão sair machucado, mas eu vou fazer o possível para adiar isso. Porque se depender do meu pai, ele vai até o inferno para me caçar depois de tudo que eu fiz.

-  você é a menina mais linda do mundo. - falei pra ela enquanto a observava ir até o banheiro de toalha apenas. Ela apenas riu, como se estivesse acostumada a ouvir essas coisas e achar que era mentira. Mas não era. Millie é a menina mais linda que eu já vi na vida. Cada detalhe seu é único, cada ponto dela tem sua singularidade, e eu sou doidinho por isso. Por ela. Então é melhor aproveitar, porque amanhã tudo pode acabar.

- o que você está fazendo? - cobriu seu corpo com as mãos, assustada, após me ver abrindo a porta do cômodo. A mesma já estava sendo molhada pela água quente, que escorria pelo seu corpo. Seu belo e escultural corpo. Eu realmente tenho muita sorte.

- aproveitando. - comecei a tirar minhas roupas e entrei no box com ela.

ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora