Os dedos da garota voavam sobre o teclado desgastado do notebook como se sua vida dependesse daquilo. Sua velocidade em escrever código era notável e foi um dos pontos principais que a transformou em uma ótima hacker. Além de seu seu alto QI que destrói até mesmo grandes nomes da industria atual.
Riley era uma garota apática e muito misteriosa, acabará de chegar em um novo colégio, pela primeira vez estudará em um colégio público e já notou a diferença, claro que o privado não chegava também a seu nível de inteligência, mas ao menos tentavam. Faziam exatamente um mês que se mudará e não conversou com absolutamente ninguém desde que chegou, apenas a diretora, nem mesmo seus professores que já se irritaram e muito com sua atitude.
Que garota dorme em todas as aulas ou simplesmente fica em seu computador e quando faz um teste simplesmente tira a melhor nota da classe, gabaritando absolutamente tudo, mas o pior não era isso, mas sim quando não mostrava nenhum interesse na aula e simplesmente corrigia o professor em frente a toda a classe, esse sim era o que deixavam mais irritados e com raiva da garota, quem ela pensa que é? Bom eu posso responder, essa é Riley Hall, mas o que muitos não sabem é que ela é muito mais que uma garota de ensino médio, ela é uma ótima hacker, uma das melhores da dark web e também a filha do bilionário Tony Stark conhecido também como Homem de Ferro.
Riley odiava o fato de seu pai ser quem ele era, na realidade não tinham muito contato e um relacionamento de pai e filha, ela só sabia quem ele era e recebia seus cheques todos os meses e que cheques tenho que dizer!
Quando Tony se revelou como Homem de ferro, sua mãe Hailey, decidiu distanciar sua filha para sua segurança, ela tinha apenas 4 anos. E desde então eles não tem contato direto, apenas pela mãe da garota, ou era assim até alguns meses atrás.
Hailey foi diagnosticada com câncer em estágio terminal, a noticia acabou com a garota que hoje tinha 16 anos e só tinha a mãe como família. Foram longos meses de tratamento e sofrimento ao lado da filha, quando finalmente pode descansar em paz. Hailey faleceu deixando contas e mais contas de hospital para a filha que já não tinha mais ninguém e como era tão orgulhosa a garota decidiu arranjar um emprego e pagar sozinha. Hoje ela se mudou se sua casa natal e vive em um pequeno apartamento de apenas um cômodo onde consegue pagar o aluguel sem atraso e tentar pagar as dividas deixadas por sua mãe.
— Senhor Parker, por favor cale-se, ninguém aguenta mais ouvir sua voz.- disse o professor olhando seriamente para Peter Parker que conversando a horas animadamente com seus amigos Ned e Michelle. — E Senhorita Hall, a senhorita estás escrevendo um livro ou o que?
Sua atenção foi desviada para o professor e percebeu finalmente que agora todos a olhavam com uma certa curiosidade, faziam duas horas que a garota estava em sua aula e em nenhum segundo tirou os olhos e os dedos do notebook a sua frente, até por que, aquele código estava ficando cada vez melhor.
—Desculpe.- resmungou abaixando a tela do computador e encostando a cabeça na mesa a sua frente.
— Se for dormir, eu prefiro que use o computador, ao menos eu sei que estas ouvindo.
Ela revirou o olho e voltou a levantar a tela de seu computador, a turma finalmente voltou a prestar atenção ao professor a sua frente e ela ao seu código. Quando o sinal finalmente soou todos se levantaram e saíram rapidamente, restando ela e o trio pateta do outro lado da sala. Quando se levantava para guardar seu notebook ouviu novamente o professor.
— Senhorita Hall espero que faça seu trabalho em dupla desta vez.
— Eu prefiro fazer sozinha.- respondeu guardando o notebook na mochila.
— Pode ter certeza que renderá mais em dupla.- disse o professor piscando, ela sorriu falsamente e respondeu.
— Pode ter certeza, que eu faço melhor sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.