Capítulo 34

7.9K 516 586
                                    

Naquela noite fria e chuvosa, após passar por um péssimo dia a garota de cabelos e olhos escuros se encontrava confusa. Nunca se imaginou sendo encontrada pela policia e muito menos por um crime perfeito, isso mesmo, a invasão no sistema do governo e o roube do dispositivo foi completamente perfeito, desde o planejamento do plano até o ato. 

Riley estava com a consciência limpa mesmo depois de tudo, ela sabia que não havia provas contra a garota em relação ao último roubo, claro que com sua identidade virtual descoberta suas outras ações foram colocadas na mesa também, mas não era algo que conseguiria se incomodar, porém, o que a deixava mais irritada era como, como descobriram que ela havia feito tudo aquilo?

Ao chegar no armazém, encontrou seu irmão fazendo malas, colocava desde roupas há computadores e era algo suspeito, com certeza seria. Depois da CIA prender a garota o seu irmão supostamente estaria indo embora? E como ele sabia disso?

— O que está fazendo? -perguntou ela confusa ao ver o desespero do irmão. — Eu vim te contar uma coisa importante e você parece que vai fugir.- ela olhou nos olhos do garoto que agora a fitava em silêncio, mas logo sua face surpresa pela presença da garota se transformou em um sorriso, aquele sorriso que a vontade é de arrancar todos os dentes da boca e fazer um colar. —  Foi você.

A garota disse de uma vez, ela desconfiava mas não tinha certeza, ela não queria ter certeza.

— Me responda.- sua voz aumentou e seus lábios eram mordidos rapidamente pela raiva que a consumia. 

O homem não respondeu, apenas desviou o olhar da garota que ainda estava em choque tentando processar todas as informações e voltou a fazer suas malas.

—  VOCÊ NÃO VAI FUGIR.- gritou ela tirando de suas mãos a bolsa e o empurrando. —  NÃO ANTES DE ME RESPONDER.- Ele bufou irritado e sorriu novamente.

—  Eles estavam investigando o grupo, eu fiz o que é melhor para todos.

— Melhor para todos? - perguntou indignada.— Você me dedurou, me denunciou para se livrar.

Não é pessoal.- disse simples. 

— Você me jogaria na cadeira pelo resto da minha vida para salvar sua bunda? Que irmão faria isso?

— Riley, relaxa, seu pai é Tony Stark e ninguém iria te conseguir manter  presa.- o homem falou calmamente deixando a garota mais ainda irritada.

—  Ah claro e você acredita nisso? Achas mesmo que iriei sair livre depois do julgamento? Depois de tudo que eu fiz? Com certeza não.

— Bom, sempre tem aquela possibilidade, mas tranquilo.

O homem passou pela garota com suas bolsas e a mesma o seguiu.

—  Você não vai embora.- disse ela firme. —  Eu vou contar toda a verdade, eu vou dedurar todos e ter certeza que você seja o primeiro a ser preso. - a garota se virou para adentrar no armazém e tentar encontrar algo último para se comunicar com seu pai ou alguém mas foi interrompida pelo irmão que a chamou, pela última vez.

— Riley, como eu disse, eu sinto muito mas não é pessoal.

O barulho alto e seco foi único, pássaros voaram assustados das poucas árvores que tinha ao redor, a garota sentiu um gosto metálica em seus lábios e levou sua mão até seu peito, onde havia um buraco e um pouco de sangue, enquanto observava o homem entrar no carro e sumir de sua vista o corpo da garota se cansou e caiu sobre o chão gélido, não sentia dor mas sim raiva, seu olhar pousou sobre a grande lua no céu e enquanto rolavam algumas lágrimas em suas maçãs do rosto seus olhos se fecharam calmamente até a garota finalmente alcançar a completa escuridão.

Alguns dias depois....

—  Alguém deseja falar algo? -perguntou o padre sobre o palco observando todas aquelas pessoas em preto e com caras chorosas. 

—  Eu....se eu puder.- disse o garoto que não estava apenas devastado, mas sim com o coração partido. O padre assentiu e deu espaço ao garoto que segurou em sua mão direita o microfone enquanto segurava flores brancas na outra, eram as favoritas dela. — Riley.....primeiramente eu queria pedir desculpas.- o garoto observou o caixão metálico com várias flores. — Nos poderíamos ter muito mais tempo, se eu não fosse tão lerdo.

" Mas mesmo pouco tempo ao seu lado eu consegui te conhecer, conhecer a garota incrível que você era. Uma garota que  nunca desistia e mesmo distante sempre se mostrou perto. Sua vida não foi em vão, com você eu aprendi a escutar as pessoas, a dar mais chances as pessoas e principalmente valorizar minha família e amigos."

Algumas lágrimas caíram sobre o rosto do garoto que passou rapidamente o dorso da mão as secando.

" Vamos todos sentir saudade dos sorrisos secos, suas piadas e carinho que tinha por todos mesmo entre tapas e beijos. Tony. - o garoto direcionou a palavra ao mais velho que estava quieto e com o rosto inchado. — Riley era uma garota difícil, principalmente coma bagagem que carregava, mas eu tenho certeza absoluta que ela te amava e você, você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela."

As lágrimas do homem voltaram a descer e o coração apertado desta vez o fazia sofrer mais ainda, de joelhos no chão  agora abraçava  namorada que também chorava e tentava consolá-lo. Já o garoto, diante a todos naquele dia entregou o microfone ao padre e se abaixou depositando um beijo sobre a rosa branca e a jogando sobre o caixão sussurrando: " Eu te amo e sempre irei te amar".

...























OK, RESPIRA JESUS AMADO.

gENTE, tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.

A ruim é que este foi o último episódio.  SIM NÃO ME MATEM.

E a boa é que eu irei criar outra história totalmente diferente....

mentirinha, a boa notícia é que terá uma segunda temporada.

Isso mesmo, já podem celebrar !!!

No próximo post eu irei apresentar a sinopse e provavelmente um capítulo extra, então fiquem ligados e não percam.

Votem e Comentem, quero ver o que acham disso tudo e claro todas as teorias loucas.

Obrigadinha, até a próxima?!

Cry For Me - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora