* SIGAM MEU PERFIL E DEEM UMA OLHADA EM MEU ÚLTIMO POST*
** VOU COMEÇAR A PEDIR IDEIAS E OPINIÕES POR ELA, QUEM QUISER FAZER PARTE DA ESCRITA DA HISTÓRIA, JÁ SABEM, ME SIGAM E FIQUEM DE OLHO NAS NOTIFICAÇÕES**
*** OBRIGADINHA E BOA LEITURA***
— Sigam-me - disse o homem para o famoso homem de ferro e sua mulher. — Vou deixar-los nesta sala enquanto vejo o que resolveram em relação a Sr.Stark.
O homem de terno saiu deixando Tony e Pepper em uma sala minúscula onde havia apenas um sofá de couro e um filtro de água. O homem sentou-se no sofá passando a mão sobre seus cabelos ainda nervoso e a mulher caminhava de um lado para o outro, ela estava agitada, nervosa e ainda surpresa de tudo que ocorreu na última meia hora.
— Senta.- pediu ele. — Não adianta tentar quebrar o chão.
— Eu simplesmente não consigo.- a moça disse aos prantos. — O que vai acontecer com ela?
— Vou tentar tudo que eu puder e não irei sair daqui sem minha filha.- Tony disse tentando tranquilizar a moça que mesmo após passar tão pouco tempo com a garota já a considerava uma filha.
— Você sabia? -murmurou a loira.
— Sobre ela ser presa?- perguntou confuso.
— Não.... Sobre ela ser....você sabe.
O homem observou a moça que tanto amava e molhou os lábios antes de começar a falar sua resposta, ela com certeza surtaria mais ainda, porém, ele não podia continuar mentindo, não para ela.
— Sim.- respondeu respirando fundo.
— Quanto tempo?
— Há algum tempo.
—E você não tentou impedir que isso ocorresse?- perguntou abismada. — Anthony era óbvio que ela iria ser presa hackeando e você simplesmente não disse nada?
— Eu tentei, mas é o que ela gosta e ela é muito boa nisso.
— Que tipo de pai é você? -perguntou com lágrimas nos olhos. — Ela é muito nova para se tornar uma máquina igual a você, ela não está preparada para esta vida. Eu não estou preparada de perder ela, e com certeza você não.
— Pepper, eu prometi para mim mesma que iria cuidar daquela garota e eu vou, não importa se isso me faça mover montanhas e nadar oceanos, eu vou tirar ela dessa. Mas a inteligência dela é muito avançada, a garota não pode simplesmente ir para a faculdade e fingir que não é ninguém, ela pode ser muito mais e eu quero que ela seja. Eu vou faze-la ser a melhor, mas por enquanto nosso relacionamento não é um dos melhores, se eu propor algo a ela, certeza que irá recusar, por esta razão, vou deixar que aconteça com o tempo.
O homem se levantou tocando sua mão direita no rosto da mulher que amava, acariciou a pele branca e gélida da moça e depositou um beijou em seus lábios.
— Eu vou tirar minha garotinha dessa, nossa garotinha.
Do outro lado do prédio, em um cômodo nada confortável e muito menos limpo, se encontrava Riley Stark, a garota que havia acabado de ser presa estava sentada em uma cadeira de metal e suas mãos algemadas na mesma, seu rosto coberto por um pano escuro e várias vozes ao seu redor a faziam bufar, ela não conseguia enxergar nada mas escutava todos querendo respostas. Mas a única coisa que pensava era em seu irmão, ela precisava sair dali e avisá-lo.
O barulho de porta foi escutado e logo a venda da garota retirada.
— Riley Stark.- disse o homem e a mesma sorriu angelicalmente, ela sabia que estava encrencada. — Você está livre.
Após dizer essas palavras a sala que continha mais alguns homens foi preenchida por conversas altas, muitos dali não aceitavam a liberdade da garota, mas seu pai era Tony Stark, ela conseguiria ao menos a dúvida e um belo julgamento, e enquanto isso, liberdade.
— O que você fez? -perguntou Riley após abraçar Pepper que estava quase arrancando os cabelos de nervosismo.
— Seu pai.- disse ela apontando ao homem que se encontrava próximo as duas mas em silêncio.
— Obrigada.- a garota disse abraçando o homem, o pegando de desprevenido o deixando surpreso, mas feliz.
Após sair do gigantesco prédio de espelhos e cores brancas o casal juntamente com Riley foram em direção ao prédio de Tony, no caminho a garota pediu que Pepper avisa-se seus amigos já que seu celular havia sido confiscado. Quando chegou no prédio, a mesma disse que iria descansar do dia cansativo que teve e se trancou no quarto.
Mas após todos dormir, a garota saiu de fininho e de ônibus se locomoveu até o armazém onde seu irão estava.
Após algumas voltas no mesmo quarteirão a garota finalmente entra no armazém o encontrando vazio, haviam apenas algumas mesas e cadeiras vazias mas nada de computadores e muito menos hackers. A porta do escritório de Ryan estava aberta e a luz acessa, a garota seguiu em direção a mesma e encontrou o irmão tirando algumas coisas de seu cofre e guardando em uma mochila.
— Ryan.- chamou a garota. — O que você está fazendo?
gENTEEEEEEEE
EU SEI QUE DEMOREI HORRORES MAS ESTA AI.
OBS: Não sei se deixei claro mas o Ryan é o irmão dela kkk se eu deixei claro apenas ignorem isso, estou com preguiça de reler e ver se eu deixei claro kkk
GALERINHA EU PEÇO MIL PERDÕES, MAS COMO DISSE PARA ALGUNS LEITORES QUE ME CHAMARAM, EU ESTOU UM POUCO ATOLADA DE COISINHAS PARA FAZER E MINHA AVÓ ESTÁ MORANDO AQUI EM CASA AGORA (PERDI MEU QUARTO), E EU FUI BURRA O SUFICIENTE DE QUEIMAR MINHA MÃO FAZENDO PIPOCA, NÃO FOI UM QUEIMADINHO MAS SIM A MÃO INTEIRA, SIM, EU SOU BURRA EU SEI.
MAS ESTOU MELHORANDO E VOU TENTAR POSTAR MAIS
O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO??? O QUE SERÁ QUE RYAN VAI FAZER? ONDE ELE VAI?
EU REALMENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
OBRIGADA PELOS VOTOS E OS INCRÍVEIS COMENTÁRIOS, AMO TODOS VOCÊS <3
BEIJINHO NA BUNDA, ATÉ A PRÓXIMA.....
ps: vou tentar postar Dangerous Love em breve!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Me - Peter Parker
FanfictionRiley Hall Stark nos corredores de seu colégio é como qualquer outra garota de ensino médio, apática e perseverante. Mas na escuridão de seu quarto ela é rápida, misteriosa e muito boa no que faz, ela é como outra pessoa, ela é RS.